Boa Leitura mores
~ Dia Seguinte
S/N on
Abrir os olhos lentamente , olhei ao redor , vi que não estava no meu quarto , olhei para o lado vendo jackson .
_ Olhei para debaixo dos lençóis , jackson se remexeu e eu fechei os olhos , abrir os olhos me a levantei descretamente , peguei minhas roupas e a vestir .
_ Meu deus !
_ Como eu vim para pelada na cama de jackson ?!
_ não que eu estivesse bêbada ontem , eu não estava , mais foi loucura em dose perfeita , foi bom .
_ me olhei no espelho , vendo meu cabelo bagunçando , o amarrei em um coque desajeitado e sair dali , sair do seu apartamento , peguei um táxi e fui para casa , ainda era de manhã cedo .
_ droga ! Jb deve está acordado !_ Ardentrei na sala , andando nas pontinhas dos pés , abrir a porta do meu quarto bem devagarinho e ardentrei no local , e logo fechei e suspirei aliviada .
_ Tirei meus sapatos sentei na cama , tirei minha roupa e fui tomar banho, vestir uma roupa confortável e me deitei na minha cama ._ Sorrir boba , passei a ponta do dedo sobre meus lábios que estavam rosados e , passou a lembrança dele me beijando .
_ fechei os olhos , e logo adormeci , acordei com algo fazendo cosquinha no meu rosto , só podia ser Jae bum ._ eu comecei a sorrir , ainda sonolenta._ para Jae ._ falei de olhos fechados , estava preguiçosa ._ Não é o Jae , é o Jackson ._ falou sussurrando no meu ouvido , eu arregalei os olhos , e encarei jackson que enrolava uma mexa do meu cabelo em seu dedo e me encarava ._ Por quê fugiu ?_indaguei ._ Me sentei na cama , confusa ._ O que você ta fazendo aqui ?Meus irmãos devem está acordados._ falei , tentando romper sua pergunta .
_ eu nem sei o que dizer-lhe , nós passamos há noite juntos , e eu fui embora no dia seguinte , e eu não sei o que lhe dizer agora ._ Jackson aproximou seu rosto sobre meus cabelos , juntei minhas mãos nervosa ,com a cabeça baixar , sem o que dizer._ sentir a proximidade de seu nariz sobre meus cabelos , inalando meu cheiro capilar ._ Jackson virou em direção do Meu rosto , aproximando sua mão da minha e a pegando gentilmente ._ colocou sua mão sobre minha bochecha a acariciando , e me fazendo olha-lo ._ Por que você fugiu ?_indagou ._ Eu não fugir ._ disse ,tentando desviar de seu olhar , eu nem sabia o que falar direito .
_ Então ?_ Indagou ._ Então , o quê?_perguntei ._ Quando eu acordei você não estava mais , estava só o seu perfume ._ disse jackson ._ Eu fiz alguma alguma coisa de errado ? Não gostou ? Se arrependeu do que aconteceu ontem ? Foi isso ?_ me fez várias perguntas._ Jackson não é nada , eu gostei , gostei muito , e você não fez nada de errado ._ falei ._ Então?_indagou._ eu não sei , foi vergonha , eu não esperava que aquilo fosse acontecer ,fui pegar de surpresa , mais eu gostei e muito ._ Jackson me puxou me fazendo sentar no seu colo , nos olhamos brevemente , recebir seus lábios sobre os meus junto com uma carícia de seus dedos entre meus cabelos.
_ Correspondi ao beijo , com intensidade , sentindo o ritmo gostoso do beijo , sentir jackson emfiando sua mão por debaixo da minha blusa e eu me separei dele rapidamente .
_ Jackson , Melhor não , alguém pode vê .
Oi gente
Desculpem por não ter postado ontem , desculpa mesmo , espero que estejam gostando .
Beijinhos na bochecha 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Jackson Wang (Na Direção Do Amor)
Fanfiction࿇Sιɳσρʂҽ ࿇ S/n está casada com jeon jungkook no momento , cansada das humilhações do marido que não demonstra nenhum tipo de amor pela mesma,ela decide ir embora ,assim passa a morar com os irmãos Mark e Jb na China . Quando ela conhece Jackson ,sen...