S/ N on
Olhei para Jackson , de repente alguém ligou a luz ,arregalei os olhos quando vi jeon ._ peguei meu sutiã empurrando de Jackson para o lado segurei meus seios na palma da mão ,Jackson me entregou sua blusa e eu a vestir ._ Jeon o que faz aqui ?_indaguei meio sem reação ._ Eu é que pergunto , O que faz no quarto com outro homem ?_indagou Jung kook com raiva .
- Você não tem o direito de pergunta nada , eu não tenho mais nada com você , e sai daqui ._ falei séria ._ Eu só saio daqui com você ,você é minha não entende ._falou jeon ._ Encosta nela pra você Vê , o que eu vou fazer seu indivíduo ._
Mais aonde está Mark e jb ?
O que houve ?
Eles não deram sinal até agora ..
Estranho...
- Que barulheira é essa ?_ Vi Mia entrando no local ._ Ela veio até mim ._ Olha se não é a amiguinha puta ._ Disse jeon ._ Olha se não é o Puto Corno ._ disse Mia ironizando ._ Jeon vai embora agora._ disse lhe ._ Pera aí gente para tudo ._disse Mia.
- Como foi que tu entrou na casa Seu Puto sem o Mark e o Jb verem ?_perguntou Mia._ Tomaram um sonífero dos bons ._respondeu jeon ._ E veio sequestrar a minha amiga._ disse Mia ._parabens Mia , te concederam uma dose de sabedoria ._ indagou jeon ._ E aí vc encontrou ela na pegação com o Jackson e estragou todos os seus planos , ainda bem , agora plano estrago pode chispa jeon ._falou Mia ._ disse ele pegando jeon pela orelha e o arrastando para fora do quarto .
S/ N off
Jeon on
Aiiiii ._berrei enquanto Mia me puxava pela orelha até o portão daquela casa ._Ela me soltou e me acertou um tapa ._isso por ficar incomodando a vida da minha Vadia ._Ela me acertou de novo um tapa._ E esse para você ir cata coquinho e para de perturbar a Vida da minha Vadia,aceita você não faz mais parte dela .
_ Olho por Olho e dente por dente Jeon ,tá pensando o que ? Mexeu com a minha Vadia mexeu com meu segundo nome que é perigo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Jackson Wang (Na Direção Do Amor)
Fiksi Penggemar࿇Sιɳσρʂҽ ࿇ S/n está casada com jeon jungkook no momento , cansada das humilhações do marido que não demonstra nenhum tipo de amor pela mesma,ela decide ir embora ,assim passa a morar com os irmãos Mark e Jb na China . Quando ela conhece Jackson ,sen...