Oie gente tudo bem ?
Peço desculpa por não ter postado capitulo antes .
Bora lá
Boa leitura !
S/n on
_ Olhei para jackson sem saber o que fazer , logo ouvimos passamos .
_ Parece que não tem ninguém aqui ._ouvir a voz de Mark ,logo seus passos ficaram distantes ,acho que ele estava saindo da cozinha ,olhei para jackson .
_ Vamos ._ disse assim que não ouvir mais barulho ,puxei jackson pela mão ,paramos na sala saimos correndo ,subimos as escadas e abrir a porta do meu quarto logo a fechando .
_ Fomos pro banheiro ,liguei a chuveiro, ja nua me virei vendo jackson no mesmo estado ,ele me abraçou ,enquanto a água caia sobre nossos corpos .
_ Jackson me virou me beijando nos lábios, minhas pernas se fecharam em volta da sua cintura , ele me encostou na parede me dando um beijo selvagem , sentir a aproximidade das nossas intimidades . Gemi entre o beijo .
_ S/N cadê você ?_ouvir a voz de Mark .
_ Estamos f*didos jackson ._disse lhe ,ele sorriu travesso ,mordi os lábios quando sentir seu pa* entrando para dentro de mim e se movimentando.
_ Aaah..._ Enfiei minhas unhas no braço de jackson , grudei meus lábios nos seus ,gemendo entre o beijo .
Jackson fez movimentos rápidos ,sentir minhas pernas bambearem , logo gozei , logo depois jackson .
Tomamos banho e me vestir jackson pegou sua roupa se vestindo ,me dando um beijo e saindo do quarto ,me deitei na cama sentindo meu coração loucamente acelerando .
S/N off
Brida on
_ Enquanto jeon me sufocava ,eu criei coragem e o empurrei com toda a força possível , sentir minha respiração falhar .
Por pouco !
_ Olhei para a arma em cima de uma mesinha a peguei ,apontando para jeon .
_ Solta essa Arma Brida .
_ Soltei um tiro para cima , e caminhei até jeon , me aproximei dele , o encarando ,apontei a arma para sua testa .
_ Subindo jeon agora ._disse e ele subiu as escadas .
_ Vadia ._disse jeon
_ Você quer morrer ?
_ Você não teria coragem ,meu bem .
_ Foda se suas malditas palavras ._disse empurrando jeon ,indo até seu quarto .
_ Fica quietinho Querido , sua tortura será lenta dolorosa , você vai sentir na pele as marcas que você me deixava lembra , só que as minhas marcas serão diferentes e talvez piores .
_ Prendi jeon na cama , o olhando , abrir a gaveta vendo um chicote .
_ Maldita ! Me solta !
Caminhei até a cama , abrindo os botões da camisa de jeon , tocando seu peitoral ,e pressionando o meu dedo a marca do ferrete que ele tinha .
_ Maldito ._disse dando um tapa em seu rosto .
_ Eu vou fazer seu corpo sangrar jeon tanto que você vai desmaiar e quando acorda vai sentir e vê as marcas em sua pele .
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤✴❤❤❤❤❤
Oie gente
Espero que estejam gostando ❤
Beijinhos até o próximo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Jackson Wang (Na Direção Do Amor)
Fanfic࿇Sιɳσρʂҽ ࿇ S/n está casada com jeon jungkook no momento , cansada das humilhações do marido que não demonstra nenhum tipo de amor pela mesma,ela decide ir embora ,assim passa a morar com os irmãos Mark e Jb na China . Quando ela conhece Jackson ,sen...