Capitulo 27

596 49 3
                                    

~ Boa leitura ~

Brida Narrando on

_ Alex vamos embora ?_disse nervosa ,enquanto guardava o celular .

_ Mãe ,só mais um pouquinho ._disse ele pedindo com aqueles olhilhos verdes lindos igual aos meus .

_ Meu Amor vamos , temos que ir ._disse lhe pegando sua mãozinha ,e logo o carregando ,e ardentrei no táxi ,vi jeon pelo virdro escuro da janela do veículo enquanto o veículo se movimentava , abracei Alex ,sentindo me desesperada ao pensar que jeon poderia tirar meu filho de mim ,ele é o pai .

Mais e daí ?

Um homem como aquele só teve o trabalho de fazer um filho ,porquê de criar ele jamais terá esse trabalho,nunca demonstrará , pois ,ele mesmo disse que jamais iria querer um filho ,é uma perca de tempo ,lembro me muito bem de suas palavras , após eu descobrir que estava grávida dele e fui para um convento , passei minha gravidez lá ,e tive Alex lá , por obra do destino ele ficou zangado quando eu fugir ,ficou pertubado , depois do que eu fiz com ele ,como vingança ele abusou de mim de novo ,e me manteve algemada e sem comer nada por dois dias , depois desses dois dias ,jeon me levou para o meio do mata ,aonde ele me espancou , e me esfaqueou por todo os corpo e eu acordei no hospital , meu irmão disse que antes que para jeon eu estou morta .

Morta de fome ! Só se for .

_ Sentir meu estômago roncar ,estava com muita fome ,chegamos em casa e eu fiz um miojo pra mim comer .

_ Disse que tem dois irmãos além de mim né Brida ._ falou Kai .

_ Sim , Mark e JB .

_ crescemos juntos desde o berço ,com 13 anos eles foram embora para China junto com S/N .

_ Quem é S/N ?

_ S/N é parecida comigo , somos irmãs , por parte de mãe , sinto saudade de todos eles .

_ Brida será que eles pensam que você morreu ?

_ Provavelmente sim , seria bom revê todos eles ,eu gostaria muito .

_ Porquê não ?

_ Você acha que devo vê los ?

_ Claro que sim Irmãzinha,é sua família .

_ Nossa kai ,nossa Família , mais você foi minha família esses anos todos que passaram , você e meu pequeno Alex .

_ Pequeno ? Eu acho que não . Alex está crescendo muito rápido ,logo será do meu tamanho .

_ Ele sempre será meu pequeno ,assim como você sempre será meu irmãozinho .

Brida Narrando off

S/N on

_ Mia o que houve ?

_ Não ,foi nada ,só me abraça amiga ._disse ela chorando .

_ Mia estou ficando preocupada ,me conte .

_ Eu estou grávida , não era para ter acontecido ._disse Mia ,chorando e triste.

_ Você não quer ter um bebê ?

_ Claro que sim .

_ Então ? Qual o problema ?

_ S/N eu não sei , o pai do meu filho ,ele é un idiota .

_ Mia eu estou muito feliz por você , que esse bebê venha logo ,será tão lindo vê você como mamãe .

_ Eu vou embora daqui ,eu vou para a casa da Alma , eu preciso pensar .

Mia quem é o pai ?

_ Ninguém ,esse bebê terá só uma mãe , o pai não importa .

_ Tudo bem , mais eu quero saber quem é o pai ,e eu quero que você fique bem também . tem certeza que quer ir embora ?

_ Sim , eu tenho que ir , a gente pode se vê la na casa da alma ,conbinar de ir no shopping .

_ E ir preparando as coisinhas do seu bebê .

_ Sim ,meu bebê ._falou Mia ,me mostrando um sorriso meio triste .

_ Vi Mia saindo do local ,acho que foi arrumar suas coisas .

Mais porquê essa decisão assim de uma hora para a outra ?

E quem será o pai desse bebê ?

Imagine Jackson Wang (Na Direção Do Amor)Onde histórias criam vida. Descubra agora