Capitulo 28

622 43 2
                                    

~ Boa leitura ~

Mia on

_ Abrir as malas jogando minhas roupas lá dentro , peguei minha bolsa e colocou alguns produtos lá dentro ,ao termina de arrumar minhas coisas , fui até o espelho amarrar meu cabelo em um coque , limpei algumas lágrimas escorridas pela minha bochecha , peguei um óculos para esconder minha maldita cara de choro .

Por quê você fez isso comigo Mark ?

_ Você me traiu com outra , com aquela vagabunda da Gaby , você tranzou com ela , enquanto a gente estava tendo um caso.

_ Não importa !

Eu não tenho o direito de reclamar nada ,nunca tivemos um relacionamento de verdade , mais mesmo assim , isso dói .

_ Mia , o que pensa que está fazendo ? Aonde você vai ?_ ouvir a voz de Mark ,me virei vendo ele .

_ Eu vou embora , e nem ouse a me procurar nem nada , eu não quero nunca mais saber de você .

_ Mia não faz assim , aquilo foi um erro .

_ Aham ,sei , um erro humano , eu quero que você vá tomar no meio do seu c*, fica com ela , trepa com ela , eu não ligo , eu tô nem ai pra você , só me deixa em paz .

_ Mia eu....

_ Cala a boca , eu sei a idiota foi eu tranzei com o irmão da minha amiga , e me apaixonei , me apaixonei muito rápido talvez , mais não importa você é um puto ,igual o jeon , tranzar comigo e ainda tranzar com a Gaby ,e ainda tem a cara de cu de dá uma de irmão protetor ,quando você é um idiota .

_  Mia me perdoa ,eu não que....

_ Sai da minha frente , ou eu grito pra todo mundo que eu tranzei com você , ou então eu juro que vou bater aonde você menos espera .

_ Segurei a mala , na minha mão , soltei a mala e dei uma joelhada nos países de baixo do Mark .

_ Au ._resmungou Mark de dor .

_  Não me procure Mark ._passei por ele saindo dali .

Idiota !

Caminhei em passos largos saindo dali , abrindo o portão , fiz sinal para o táxi ,logo o taxista botou as minhas malas no seu porta malas e eu ardentrei no veículo , logo o moço começou a dirigir , me encostei no vidro da janela , coloquei a mão no meu ventre lembrando do meu bebê .

_ Eu cuidarei de você , meu baby .

(...)

_ Mia o que houve ?_perguntou Alma enquanto eu chorava .

_ Amiga , pela primeira vez estou chorando por um boy .

_ Você não quer me falar o que houve ?

_ Me virei me sentando no sofá e Alma veio até mim .

_ Eu estou grávida .

_ É o quê ?! Como assim ?! Grávida de verdade ? Mais como ?

_ Sim estou grávida .

_ Quem é um pai ?

_ um homem , óbvio né , meu baby só tem mamãe o pai que se lasque pra lá .

_ Acho que você vai ficar tão fofa como mamãe .

_ Alma tem aquelas barrinhas de chocolate ao leite , me deu vontade de comer agora ._disse sentindo água na boca so de pensar no chocolate .

_ Tem sim , na gaveta deve ter umas 5 ,você pode pegar uma .

Imagine Jackson Wang (Na Direção Do Amor)Onde histórias criam vida. Descubra agora