Jeon jung kook on
Não pode ser !
_ O quê foi Jeon ?_ Brida se aproximou acariciando meu rosto ,por algum motivo eu estava tremendo , estava paralizado .
_ Olhe para mim ,você lembra jeon o que fez comigo ?Você lembra ?_ ela transmitiu segurança ,tantas coisas que jeon relembrou que tinha feito com Brida .
A morte do seus pais era uma delas , ele sabia que Brida sofreu muito com aquilo mais adorou vê o sofrimento da garota ,ela havia me torturado com ódio e prazer , assim como quando eu matei seus pais .
_ Você morreu Brida ,morreuuuuu _ Jeon se negou a pensar que aquela mulher estava em sua frente de novo , Brida o encarava logo ela soltou uma risada divertida , adorou vê jeon daquele jeito mesmo se passado os anos ,ele ainda lembrava e levava a dor daquele dia em sua própria carne .
- Não , eu voltei Jeon , você sabe para quê eu voltei ?
_ Para me tortura de novo ._Jeon começou a suar ,ele estava tremendo ,Brida olhou para ele ,ela não estava sentindo medo mesmo estando na frente do homem que a fez coisas terríveis .
_ Saia daqui ,se não eu chamo a polícia ._Brida gargalhou
_ Chama a polícia ? Para te prender por tentativa de assassinato ? _ suas palavras me fizeram tocar em algo , ela estava se referindo de eu ter tentado matar ela .
_ Maldita !_ minhas mãos se apertaram em seu pescoço e eu comecei a sufocar ,ela segurou no meu braço ,tentando tirar minhas mãos quw estavam presas em seu pescoço .
_ Agora é questão de minutos para mim termina o meu serviço ,não acha Brida ._ seu poscoço tão frágil , eu sorrir vitorioso , agora eu não estava mais com medo eu estava confiante .
Jeon Jung kook off
Mia on
Estava sozinha agora ,a campainha tocou fui atender e era Mark , na hora que ele ia fechar a porta ,ele a empurrou me impedindo de fechar .
_ O quê você quer Mark ?_ soltei a porta e logo ele entrou me seguindo até a sala e me virei o vendo .
_ Mia me desculpa .
_ É só isso ? Acha que é simples ?
_ Mia eu fui um idiota , não teve sentindo algum aquilo ._ ele estava se referindo a sua noite com Gaby .
_ Eu não quero saber ! Vai embora Mark ,agora .
_ Mia porfavor uma chance .
_ Uma chance ? Pra me magoar ?_ meus olhos arderam , uma porçao de lágrimas se acumularam neles .
_ Mia não ,uma chance para nós ,eu e você Mia , eu quero você ._ Mark se aproximou me olhando nos olhos .
Oh jesus !
Eu tinha mesmo me apaixonado pelo irmão da minha amiga ?
_ Vai embora ._ minha voz saiu trêmula , era muito pra mim , ele estava ali ,o pai do meu filho , Mark nem sabia que era pai .
_ Eu gosto de você ,caramba !_ As mãos de Mark envolveu meu rosto e ele estava dizendo que gostava de mim .
_ Gosto de você , Mia ._ deixei as lágrimas descerem ,uma dor dentro do meu peito , talvez seja porquê eu gosto de Mark , talvez seja a gravidez ,é deve ser isso .
_ Mark..._ seus lábios grudaram aos meus , me beijando delicadamente , suas mãos desceram para minha cintura ,dei passos para trás caindo no sofá .
Uma chance...
Uma chance para nós ,nos dois. Suas palavras latejavam em minha mente .
Sua língua se enfiando na minha boca , seus lábios beijando meu rosto e indo para meu pescoço .
Certo eu estava grávida ,não proibida de fazer sexo !
Já vi muitas mulheres que não fazem sexo quando estão gravidas .
_ Mark ,espera ._ me afastei nele , o empurrando e me a levantando , arrumando meu cabelo .
_ Mark Tuan ,se aquieta ._falei enquanto Mark beijava meu pescoço afastando meus cabelos .
_ Isso significa que estamos bem ?
_ Isso significa que eu espero não ser mais magoada por você ,Mark . _falei com certa tristeza .
_ Não será ,não vou mais te magoar .
_ Mia você está sem sutiã ?_perguntou Mark enfiando a mão por debaixo da minha blusa .
_ Para , eu preciso falar algo para você Mark ._disse tirando sua mão debaixo da minha blusa , e me virando para encara lo .
_ Então diga .
_ Amanhã eu digo , agora você precisa ir embora ._disse lhe e Mark resmungou passando pela porta .
_ Você gosta dele ?_ me virei vendo Miguel .
_ Sim ,gosto ._disse .
_ Mia então seja Feliz ,ele parece arrependido ._disse Miguel .
Mia off
S/N on
_ Daddy o quê é isso ?_ falei enquanto Jackson amarrava meus pulsos firmemente ,olhei ao redor da cozinha eu espero que ninguém cheguei .
_ Aaah..._ Jackson abaixou meu short junto com a calçinha distribuindo beijos pela minha coxa , beijando minha intimidade e subindo para minha barriga enquanto estava deitada na mesa com as mãos amarradas .
_ Logo tirou minha blusa e meu sutiã ,massageou meus mamilos , logo abocanhando um , me levando ao delírio , logo brincando com meus mamilos e foi descendo seus lábios até meu ventre .
_ abocanhou minha intimidade chupando ,me deixando soltar gemidos ,agarrei seus cabelos preste a me desmanchar em puro prazer .
_ Aaaaah da-daddy....
_ Jack....aah..._ tive um orgasmo , olhei para jackson que saiu de cima de mim e logo me pegou no colo .
_ Pegou meu short me entregando .
_ Se veste ._falou pegando sua blusa ,me vestir , jackson me puxou e nos escondemos atrás do balcão .
_ Jackson tampou minha boca , ai eu escutou a voz do Mark , cantando , olhei para jackson que mantinha a mão na minha boca .
_ Do nada ouvir um trovão ,acho que ia chover e deu um pulo fazendo barulho .
_ Quem está ai ?_ ouvir a voz do meu irmão
Ai jesus !
E agora ?
Oi gente tudo bem ? Estão gostando ?
Votem e comentem !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Jackson Wang (Na Direção Do Amor)
Fanfic࿇Sιɳσρʂҽ ࿇ S/n está casada com jeon jungkook no momento , cansada das humilhações do marido que não demonstra nenhum tipo de amor pela mesma,ela decide ir embora ,assim passa a morar com os irmãos Mark e Jb na China . Quando ela conhece Jackson ,sen...