Capitulo 21

849 61 5
                                    

Boa Leitura

S/N on

_  S/N solta a mão dele agora ._disse Mark bravo .

_ Não ._ Falei .

_ Como assim não S/N ? _indagou Mark .

_ Eu e jackson estamos namorando ._Falei , mordendo os lábios de nervoso ,receiosa.

_ Ah, então você estava na casa de um homem , passou a noite com um homem ._falou Mark .

_ Apartamento , eu estava com Jacksom , não posso ?_indaguei .

_ NÃOOOO! _Exclamou Mark irritado .

_  Eu não vejo problema algum ,s/n é maior de idade é uma mulher sabe o que quer e quando quer ._ Falou JB .

_ Ah, mais eu....

_ Chegayyyy._falou Mia interrompendo Mark e gritando toda animada na Sala .

_ Ai jesus, ai Jeová ,ai espirito santo . Vocês estão Namorando ?!_ Falou Mia Surpresa.

_ Sim._falei sorrindo .

_ Eu queria saber se tenho a permissão pra namorar a S/N._falou Jackson me fazendo sorrir toda boba.

_ eu não vejo problema ._falou JB.

_ Mais eu vejo ._falou Mark .

_ Eu não permito esse na...._ Mia enfiou um morango na boca de mark.

_ fica caladinho Markinho ,isso não fala nada , vem vamos pra cozinha ._falou Mia arrastando Mark para a cozinha .

_ Eu tenho que ir ._ falou jackson .

_ Bem , eu vou indo ._falou nos deixando sozinhos .

_ Jackson me puxou colando nossos corpos , e encostando seus lábios no meu , iniciando um beijo apaixonado .

_ Nos separamos por falta de ar, o olhei e ele acariciou Meu Rosto gentilmente .

_ Tchau._falou.

_ Tchau._falei sorrindo ._ vendo ele passar pela porta .

_ Me virei vendo Jb._ Ai,que susto._falei lhe._ Aindo dou me escondendo segredos S/N._falou JB.

_ Não , eu nem imaginei que isso fosse acontecer ._Disse.

S/N off

Autora on

Agora Brida entra na história .

As memórias voltaram , os olhos castanhos de Brida se abriram , ela olhou ao redor e estava num quarto e hospital .

_ Jeon jung kook , Maldito !

Imagine Jackson Wang (Na Direção Do Amor)Onde histórias criam vida. Descubra agora