Capitulo 29

604 40 0
                                    

Oie gente

Então eu fiz uma grande doidera no capitulo ,então eu decide reescrever lo de novo ....

~ Boa leitura ~

Mia on

_ Acordei de manhã , depois de fazer minhas higienes , vi um bilhete da Alma , ela dizia que saiu para trabalhar ,e que voltaria só à noite .

_ O que significa ?

Que eu vou ligar o som ,escutar minhas músicas arrumar a casa , e depois sair por aí , comer algumas coisas ,ando com muita fome ,aliás vou fazer minha primeira ultrassom do baby ,daqui a três dias .

             
             ༻༺༻༺༻༺༻༺

Enquanto pentiava meu cabelo para sair ,eu ouvir a capainha tocar ,larguei a escova indo até a porta e a abrindo .

_ Quem é você ?_ disse olhando para o garoto a minha frente que aparentava ter seus 20 e poucos anos .

_ Me chamo Miguel ._disse ele .

_ Eu sou Irmão da Alma .

_ Então entra , Mais o que veio fazer aqui ? Eu estou de saída já.

_ Vim passar uns dias aqui ._disse ele enquanto me encarava .

_ Alma não me falou de você mais já que é irmão fique a vontade eu vou sair ._falei indo buscar minha bolsa no quarto ajeitando meu cabelo e logo desci vendo ele todo folgado deitado no sofá .

_ Se quiser eu posso te acompanhar até uma sorveteria , podemos tomar um sorvete .

_ Eu não o conheço .

_ Você pode me conhecer ._ele falou sorrindo , eu o olhei .

_ Tudo bem Miguel , espero que não apronte nehuma graçinha .

_ Minha irmã não falou que tinha uma amiga tão gatinha como você .

_ Vamos logo ._disse passando pela porta e ele passou também,logo tranquei a porta e fomos caminhando pela calçada .

_ Vi meu celular vibrando dentro da bolsa eu o peguei e era Alma logo atendi .

_ Alô Mia .

_ Oi Alma , porquê não me disse da chegada do seu irmão ?

_desculpa Mia ,eu esqueci , mais você está bem ? Ele está aí com você ?

_ Sim ,vamos a sorveteria agora .

(....)

_ Você está Grávida ?

_ Sim ,estou ._disse lhe comendo o sexto pote de sorvete .

_ bem desconfiei já é o sexto copo de sorvete que está comendo ._disse ele .

_ Desculpa eu não consigo me comtrolar .

_ Ele se aproximou passando o lençinho no canto de meus lábios ,nos olhamos e ele sorriu brevemente .

_ Então você é casada ?

_ Não ,não sou,podemos mudar de assunto .

_ Claro ,tudo bem .

_ Mia devemos voltar para você descansar ?

_ Vamos ,quero ir em um lugar antes de voltarmos para a casa da Alma .

Mia off

S/N on

_ Jackson desabotou meu short o tirando apressadamente junto com a calçinha .

_ Que daddy apressado .

_ aah..._ gemi quando sentir um dedo seu me penetrando .

_ aah daddy....

_ Jackson destribuiu beijinhos pelo meu pescoço , logo percebi meu orgasmo vindo .

_ Quero você daddy ._troquei as posições ficando sentada em cima da ereçao de jackson , dando algumas reboladas ,selei nossos lábios começando um beijo selvagem .

_ aah baby...

[...]

_ daddy eu não sinto minhas pernas , será que vou precisa de uma cadeira de rodas ?

Jackson riu e eu o olhei .

_ Não pode rir disso daddy é sério .

_ Descansar baby , agora eu tenho que ir ._disse me dando um beijo nos lábios e eu me virei sonolenta .

_ Daddy quando você volta pode trazer minhas novas pernas ?

_ pernas não , mais vou trazer algo pra enfiar entre as suas pernas que eu sei que você adorar .

Que daddy safado !


S/N off

Jeon jung kook on

Maldição ! _ disse jogando o copo de vidro na parede e ele se quebrou .

Eu quero você s/n ! Você é minha ! Eu vou ter você de volta nem que tenha que matar seu querido amado jackson wang .

Você vai ser minha !só minha toda minha .

_ Ouvir o barulho de salto me virei e arregalei os olhos .

Não ,isso é impossível !

_ Olá jeon ,quanto tempo . sentiu a falta da sua mulher ?_disse ela se virando exibindo vestido extremamente sexy e a mão ocupada com algo que me dava somente uma coisa ...

Medo !

Em seus lábios encontrei um sorriso maligno e seu olhar transmitia puro ódio .

Mais como pode ?

Eu a matei !

Ela deveria está morta !

Eu devo está tendo alucinações .

_ Jeon meu amor ,você não está sonhando eu realmente estou aqui em carne e osso ,parece que nem todos os seus planos deram certos .


Oi gente

Me desculpem se não ficou tão bom o capitulo ...

Este capitulo foi reescrito porque o outro que eu fiz dele ficou muito sem noçao então eu resolvi reescrever ele novamente .

Beijinhos até o proximo

Imagine Jackson Wang (Na Direção Do Amor)Onde histórias criam vida. Descubra agora