~ S/N on
_ Você acha Mia ? _ perguntei a encarando , engoli em seco sentindo um nervosismo tomar conta de mim .
_ faça o teste s/n ._disse Mia me entregando um teste de Gravidez .
Será?
Ai meu deus !
_ Fui fazer o teste e deu....
Positivo !
Eu estou grávida do jackson .
_ Aaaaaa Agora seremos duas grávidas ._ Mia pulou animada , ela olhou para mim .
_ Mia o quê vai ser da minha vida ?
_ Você vai dá a notícia ao futuro papai .
_ Mia, meus irmãos ?
_ Jb ficara Feliz por você ,Você gostaria muito de ter tido aquele filho ,mais não teve . Agora você poderá ter amiga eu tenho certeza .
_ E se eu não tiver ? E se eu matar meu filho igual a outra vez ?
_ S/N você não o matou ,foi um acidente .
(...)
Há noite Chegou , Olhei para o céu estrelado , de repente vi jb entrando no meu quarto .
_ Brida ,acho que ela foi atrás de jeon S/N._Olhei para Jb ,pensando no que poderia acontecer , seu irmão ja tinha morrido , e se algo de ruim ainda acontecesse .
Não !
_ Não sabemos aonde ela está.
Algumas coisas veio em minha cabeça, de repente lembrei de uma Cabana aonde eu fui com Jeon .
Cabana Durques .
_ Eu acho que já sei para aonde ela foi .
_ É só você dizer aonde é ,e nós iremos s/n , não precisa ir .
[.....]
S/N off
Brida on
_ Eu não disse que ia te matar Jeon ._disse com a arma na minha mão ,apontando para Jeon , ele me olhou assustado .
_ Acho que vou lhe dá mais uma maravilhosa cena que vamos guarda até o nosso último suspiro ._ disse gargalhando .
_ Sentar ai agora Jeon , porquê agora quem manda sou eu ,Querido ._disse envolvendo uma corrente envolta da cadeira aonde ele havia sentado .
_ Sua Louca !
_ A louca vai te deixar mais uma Marca que você vai lembrar por toda a vida ._ disse lhe sorrindo perversa , espalhei gasolina pelo local , peguei a caixa de fósforo olhando ao redor do lugar .
_ NÃOOO ! SOCORROO
_ Deveria relembrar algo antes ._ Peguei o ferro quente encostando em seu rosto , ele gritou .
_ Maldito ! Você matou meu irmão , você acabou com a minha vida , você me matou , eu morrir juntos com os meus pais na hora que cada um deles teve uma bala enfianda no peito ._ a cada lembrança triste, e palavras junto com algumas lágrimas ,eu fui aprofundando mais o ferro quente na pele macia de seu rosto .
_ Eu Odeio,você !
_ Soltei o ferro , respirei fundo pegando a caixa de fosforo , assim que o fogo acendeu , o palito caiu no chão ,e o fogo começou a se espalhar .
_ Esse será nosso final ,Jeon .
_ O seu final Querida , o meu não ._ Disse Jeon com um sorriso no rosto .
_ Sentir uma dor no meu peito , estava sangrando , um tiro , cair no chão , era sangue .
_ Senhorita Gomez você fez um Ótimo trabalho ._ Esta doendo muito , jeon estava conversando com alguém , ele se abaixou até mim , me olhando e logo saiu dali .
_ Kai..._ Derramei lágrimas pelo canto dos olhos .
_ Agora iremos nos encontrar e ficaremos juntos para sempre ._ meus olhos se fecharam e sentir o fogo se espalhando pelo lugar ainda mais .
Brida off
Autora on
S/N ,Jackson ,jb e Mark pararam em frente a Cabana ,virão fogo , jackson arrombou a porta do local , muita fumaça .
_ BRIDA !_ S/n gritou ao vê a irmã desmaiada no chão .
_ jackson e Mark entraram no local ,Jb abraçou s/n que já estava desesperada .
_ Jackson viu o corpo de Brida jogado no chão , Mark e jackson tiraram Brida de lá ,eles sairam da Cabana , Mark olhou para Brida chorando .
_ Brida jogada no chão , enquanto Jb ligava para a Ambulância .
_ O quê aconteceu ? Brida acordo ._ S/n se ajoelhou vendo a irmã , ela tinha uma bala em seu peito ,s/n começou a derramar lágrimas , logo a Ambulancia chegou .
Mais já era tarde demais...
Brida estava Morta .
Brida havia partido .
_ Não ,Brida Acorda ._ Um desespero invadiu s/n,mais uma perda .
As lágrimas Rolaram pelos olhos
Com muita dor eu chorei
Chorei dolorosamente
Sentindo a dor de saber que você não está mais aqui .Uma morte , mais uma havia partido .
(...)
Jeon encheu a taça de chamapanhe , um sorriso brotou em seus lábios na companhia da Ruiva de olhos azuis .
Eles bridaram , a ruiva era mais uma parceira que Jeon tinha , a usou para seu plano de tentar matar Brida Jeon deduziu que ali acabava a jornada da Ruiva .
_ Você me ajudou a tentar matar Bruda mais falhou na primeira tentativa , e agora conseguiu .
Jeon se aproveitava , A ruiva era encantada pelo mesmo , ele atornou uma assassina .
_ Jeon manteve a Arma presa em sua mão ,seus braços atrás de suas costa ele se aproximou , com a mão livre envolvendo a ruiva , ele apertou o rosto da Ruiva.
_ Feche os olhos ._jeon disse , sem pensar ela o obedeceu , pensando sorridente .
_ Jeon pressionou a arma em sua testa ,ela abriu os olhos assustada .
_ não porfavor jeon ,eu te amo .
_ É ,eu sei você me Ama, hoje querida sua vida acaba ,você compriu sua missão ,e como recompensar eu vou te da um longo descanso debaixo do pó da terra ._ Mais um assassinato ,Jeon manteve A Ruiva em seus braços , ele a olhou e sorriu .
_ Missão executada .
_ Jeon jung kook você está preso por tentativas de assassinato ._ Jeon arregalou os olhos .
_ Eu sou inocente .
_ Você foi pego no flagra ._disse a policial , Jeon começou a gritar e gargalhou do nada .
Sim, era mais uma mentira dele !
_ Eu quero minha mãe ! Mamãe socorro ! Me tira daqui !
Jeon caiu no chão desmaiado .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Jackson Wang (Na Direção Do Amor)
Fanfiction࿇Sιɳσρʂҽ ࿇ S/n está casada com jeon jungkook no momento , cansada das humilhações do marido que não demonstra nenhum tipo de amor pela mesma,ela decide ir embora ,assim passa a morar com os irmãos Mark e Jb na China . Quando ela conhece Jackson ,sen...