Capitulo 20

995 68 5
                                    

Boa Leitura 😘

S/N on

Encostei a cabeça no ombro de jackson, aproveitando o clima com meu recém namorado , sorrir boba .

Depois, Jackson e eu fomos a sorveteria, Amo sorvete , ficamos sozinhos eu e ele entre beijos e carícias , sentamos no banco da praça aonde nos conhecemos, estava tudo muito agradável.

_ Sentir um pingo no meu ombro,aquilo só poderia ser uma coisa, chuva ._ olhei para jackson , depois mais pingos começou a cair , ardentrei no seu carro, e ele começou a dirigir ._ Parou o carro , descemos e corremos , indo abrir a porta do seu Apartamento ._ Ardentrei dentro do local .

Começou a chover mais forte .

_ Jackson colou nossos corpos , logo selando nossos lábios , me fez pular no seu colo , rodeando sua cintura , passei minhas unhas pela sua nuca , enquanto nos beijavamos com mais pressa , separamos por alguns segundos por causa da falta de ar .

_ Ele se semtou na beira da cama me fazendo ficar sentada em seu colo ,puxei sua camisa a tirando , e jogando em algum lugar do quarto , mordisquei seu queixo em uma mordidinha caliente , Jackson subiu meu vestido o tirando , me deixando apenas de calçinha e sutiã .

_ Jackson me colocou deitada na cama , acariciando minha perna e tirando meu calçado com delicadeza ._ se a levantou tirando suas vestes e ficando pelado , ficou por cima de mim , e voltamos a nos beijar , movendo os lábios com paixão e desejo .

_ Jackson deslizou uma de suas mãos sobre minha coxa , passeando sua mão lentamente ,com jeitinho , separei nossos lábios e nos encaramos , jackson desceu seus lábios pelo meu pescoço , sentir seus lábios descerem para meus seios , fechei os olhos , soltei um gemidinho na ponta do seu ouvido, ele desceu mais seus lábios , tirou minha calçinha.

_ sentir sua respiração bater contra minha intimidade , começou a mover seus lábios , provando avidamente do meu gosto íntimo ._ ah,jackson.....

_ Mordi os lábios, fluir como água . _ Aaah._ eu não pudir evitar , gemi feito louca , sentindo meu corpo ferver em puro prazer ._ Aah , jackson .

_ Jackson me virou de bruços na cama , sentir minha bunda estalar , me fazendo empinar automaticamente , sentir o barulho do pacote da camisinha sendo rasgado .

_ Sentir ele prendendo meu pulso com uma de suas mãos , enquanto me invadiu com tudo, sentir ele me estocando mais forte saindo e entrendo .

_ Aaah Jackson ._ Se ele continuasse assim , logo eu iria gozar , sentir minhas pernas bambearem .

_ Aaah , você é tão gostosa._ disse , me estocando mais forte .

_ Jackson saiu de dentro de mim , e me puxou para deitar agarrada com ele. _ Olhei pra ele sorrindo, jackson me beijou nos lábios e nos cobriu ,passei o braço em volta do seu Abs , e acariciei ,fechei os olhos sentindo seus dedos fazendo um carinho gostoso entre meus cabelos .

_ Peguei no sono por completo .

~ Dia Seguinte

Abrir os olhos lentamente, vendo jackson acordado .

_ Bom Dia princesa._ disse beijando minha bochecha .

_ Bom dia Jack._disse sorrindo .

_ tenho que voltar pra casa._ disse ._ Sim, eu vou te levar ._ disse jackson .

_ terminamos de nos vestir , jackson emtrelaçou nossos dedos , e fomos comer e logo depois ele me levou até em casa , ardentramos em casa , abrir a porta dando de cara com Mark e JB .

_ Jb , olhou para nossos mãos e sorriu ,e Mark fechou a cara e ficou vermelho .

_ Solta a mão da minha irmãããã

Oieee

Genteeee

Tudo bem com vcs ?

E ai ?

Estão gostando ?

Beijos na bochecha💋💋💋


Imagine Jackson Wang (Na Direção Do Amor)Onde histórias criam vida. Descubra agora