Na madrugada chuvosa s/n ouviu o choro da sua pequena Samy , ela olhou para o berço vendo a expressão de choro no rosto da pequenina que berrava ,ela pegou Samy no colo e a ajeitou entre os braços , logo começou a amamentar a pequena .
_ Ela sorriu ao percebe que o choro da sua pequena era por está com fome , admirando a pequena mamando em seu peito .
_ Passando minutos e S/N bocejou sonolenta , andando de um lado para o outro com a pequena , que parecia bastante acordada enquanto s/n estava ao ponto de desmaio de tanto sono .
_ Você não vai dormi não é mesmo pequena ? _ s/n encanrou os olhos arregalados da filha ,sorriu ,eram lindos ,qualquer um se perderia naqueles olhas brilhantes .
_ Parece que as pequenas não querem dormi ._ Falou Mia , com sua filha Dulce em seu colo , diferente de Samy , o problema da Dulce não era fome e sim calor .
Apesar da noite chuvosa , o calor estava grande , s/n olhou para Dulce que estava chorando .
_ Deveria dá um banho nela , mesmo chuvendo a casa está abafada e está fazendo calor .
_ Sim,vou te dá um banho minha bonequinha ._disse Mia fazendo uma voz fofa ,logo levando a filha para o quarto e lhe dando um banho .
_ Passado algum tempo Samy adormeceu e com muito cuidado ,s/n caminhou em direção ao berço da pequena a colocando lá e indo se deitar ,dormi por alguns minutos .
_ S/n ouviu o choro da bebê .
_ Deixa que eu vou vê a nossa princesinha Amor ._ Ela ouviu jackson dizendo , jackson se a levantou pegando a pequena do berço .
_ S/N se remexeu na cama , ela abriu os olhos vendo jackson ,cantarolando uma música para a bebê e a fazendo dormi .
~ Dia seguinte ~
S/N voltou para a mansão com jackson , s/n havia passado apenas dois dias na casa dos irmãos que não acreditavam que s/n teria que morar longe deles novamente .
Mark tinha arrumado até um berço para a bebê e tudo .
Ao chegarem na mansão , S/n viu Ana , a irmã adotiva de jackson e uma empregada que Analisava Jackson de cima até os pés mordendo os lábios .
_ Ana pegou Samy , e olhou para a bebê sorrindo .
_ Essa é Raquel , ela vai ser a babá da Samy ._disse jackson , e s/n olhou para a moça percebendo que ela era a mulher que havia encarado jackson a pouco tempo .
_ Babá ? Mais eu cuido da nossa filha .
_ Ela vai ajudar você Amor .
S/n e jackson iriam criar Alex , enquanto o garotinho olhava para seu novo quarto com a decoração de super heróis que ele amava , o menino estava encantado .
_ S/N abriu a porta do quarto de casal vendo a cama enorme de casal , S/n tirou os sapatos e se jogou na cama ,fechando os olhos e sentindo a maciez do colchão .
_ Ela sentiu a maciez dos lábios do Marido sobre os seus , com a língua alheia enfiada dentro da sua boca , o ritmo do beijo se tornou selvagem , e jackson rapidamente puxou a blusa da esposa .
_ Hum... Espere jackson ._ S/n separou os lábios do seu Marido e caminhou até a porta a fechando .
_ Jackson puxou s/n pela cintura colando os lábios de ambos , ele estava desesperado . Depois do Parto da esposa ,tinha feito uma viagem e ficado longe dela por um tempo .
_ Tô morrendo de saudade de sentir o seu corpo ,seu cheiro de tocar você ,nossos beijos ._ Jackson afastou os cabelos de s/n e começou a beijar seu pescoço .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Jackson Wang (Na Direção Do Amor)
Fanfiction࿇Sιɳσρʂҽ ࿇ S/n está casada com jeon jungkook no momento , cansada das humilhações do marido que não demonstra nenhum tipo de amor pela mesma,ela decide ir embora ,assim passa a morar com os irmãos Mark e Jb na China . Quando ela conhece Jackson ,sen...