Capítulo 7

3.5K 409 367
                                    

(:

Por conta da apresentação cada vez mais próxima, Rosé manteve-se bastante ocupada com seus ensaios tanto na faculdade quanto em sua própria casa. As vezes em que ela saía de casa, além de ir para a faculdade, eram apenas para ir até o estabelecimento de Lisa e não demorava muito para voltar a trancar-se em seu quarto.

Seus dedos estavam com algumas ataduras por conta de seu esforço fora do comum nos últimos dias e até por isso que sua mãe lhe aconselhou a diminuir sua carga horária nos ensaios. Embora não quisesse, ela decidiu acatar o conselho dela e parou de ensaiar quando chegava em casa, entretanto relia as partituras e automaticamente mexia os dedos no ar como se estivesse tocando.

A neozelandesa estava tendo alguns problemas para dormir por conta da ansiedade, ela tomava alguns remédios para dor musculares e também passou a tomar para que pudesse dormir. Não funcionava como ela esperava, mas ela buscava não reclamar sobre isso porque sabia que um calmante mais forte não lhe seria dado.

— Como você está?

— Bem, embora me sinta um pouco nervosa. — Respondeu à Taehyung que soltou uma leve risada nasal e em seguida levou sua mão até o ombro de Rosé.

— Não há razões para você se sentir dessa forma, afinal pelo tanto que tem se esforçado é impossível você não se sair bem em sua performance. — O coreano sorriu para a loira e ela também o fez por se sentir encorajada. — E mesmo que haja uma pequena possibilidade de você errar alguma tecla, continuará sendo a melhor de todas para mim.

Se Rosé não tivesse tanta certeza que Taehyung a via apenas como sua amiga, pensaria que o moreno estivesse nutrindo sentimentos por ela.

O que claramente era a mais pura verdade, porém esse tipo de coisa não é tão fácil de enxergar ainda mais vindo de uma pessoa tão próxima.

— Você vai para minha apresentação?

— Claro que sim! — Ele afirmou em alto e bom som. — Por acaso eu já deixei de ir em alguma? — Rosé negou com a cabeça enquanto seus lábios estavam curvados em um sorriso por conta da palhaçada de seu amigo.

— Não, você foi em todas.

— E não será agora que deixarei de ir.

— Por via das dúvidas haverá algum jantar por sua conta depois da apresentação? — Ambos olharam para frente e Lisa segurava uma forma redonda em suas mãos. — Porque eu estarei fechando o estabelecimento para ir, então penso que é justo algum mimo desse tipo. — A tailandesa colocou a pizza na frente deles e cada um pegou uma fatia.

— Você literalmente é dona de um restaurante e quer que eu pague um jantar para você?

— Se você quiser pagar um jantar, eu aceito, mesmo que eu tenha pensado em algo mais barato como um hambúrguer com batatas-fritas.

— Você quem trabalha e é dona do próprio negócio, você quem deveria bancar um jantar. — Rosé lhe disse e Taehyung riu pela feição indignada que a neozelandesa fez.

— Vamos fazer um acordo? — Ela cruzou os braços e os apoiou no balcão. — Se sua namorada for para a apresentação eu pago um jantar para todos, mas caso contrário você paga. — A loira respirou profundamente.

Ah, é verdade.

Rosé ainda não contou para os amigos o que havia acontecido entre ela e Suzy.

Um dos motivos foi porque ela ainda não estava afim de lidar com seus amigos lhe fazendo perguntas sobre as razões do término. Inicialmente ela queria apenas sofrer em silêncio com aquela dor e não ter que explicá-la.

I Just Wanna Your Attention | Chaennie (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora