Olá!
E para quem ficou curioso sobre o chá revelação que eu mencionei, bem, eu vou ser tia de menino.
Amo.
Então, família, só avisando antecipadamente que eu dei um leve vacilo ao se esquecer que o dia dos namorados se passa dia 14 de fevereiro, 3 dias depois do aniversário da Rosé, sendo assim só peço que me perdoem.
Eu fui pesquisar sobre isso porque pretendo fazer um capítulo sobre o dia dos namorados, mas agora tomarei a liberdade de fazer em uma data totalmente aleatória e estou falando isso porque tem sempre um espertinho para pontuar um erro que eu notei, mas não vi necessidade de pontuar.
Aquele banho não demorou muito embora, ambas estivessem mais dedicadas a trocarem carícias do que o banho em si.
Jennie estava feliz por Rosé estar se mostrando mais aberta as suas tentativas de aproximação e mais contato, imaginou que ela fosse demorar para ceder, mas encontrava-se feliz por estar errada sobre isso. Chaeyoung ainda se encontrava um pouco insegura, entretanto não fazia sentido para ela ter que barrar certas atitudes de Jennie quando ela podia simplesmente aproveitar.
Lidaria com suas inseguranças e medos mais tarde.
Rosé a ajudou a secar o próprio cabelo, afinal a noite estava próxima e o dia estava frio. Isso significa que ela não queria que Jennie ficasse doente por andar por aí com o cabelo molhado. Claro que ela também certificou-se de lhe emprestar roupas quentes e confortáveis, mesmo sabendo que Jennie poderia vestir as que usava no início daquele dia.
A mais velha também ajudou Rosé com seu próprio cabelo e quando terminou ficou grudada nas costas dela como um filhote de coala.
Chaeyoung então tinha percebido que Jennie era grudenta, não que fosse uma surpresa porque ela já imaginava, apenas confirmou suas suspeitas.
Agora que Jennie tinha total liberdade para tocá-la, ela não desperdiçaria nenhuma oportunidade e Rosé achava isso engraçado ao mesmo tempo que considerava fofo. A neozelandesa gostava disso, sempre quisera ter alguém que não se importasse com grude e pelo visto havia encontrado isso na pessoa mais improvável.
— Eu estou com fome.
— Você diz que sou eu quem sou comilona, mas pelo visto está super enganada. — Rosé disse com a cabeça virada para olhá-la atrás de si.
Jennie soltou uma risadinha.
— Eu nunca disse que também não era. — Ela colocou os dois braços ao redor do pescoço de Rosé que soltou uma leve risada nasal.
— Ok, eu vou preparar alguma coisa para você. — Rosé levantou-se com Jennie em suas costas.
— Não sabia que era tão forte assim.
— Eu sou super forte quando se trata de levantamento de gostosas. — Ela piscou o olho direito e Jennie ergueu uma sobrancelha não gostando nenhum pouco da piada que fizera. — Mas é claro que você é a única gostosa que eu levanto. — Rosé a pegou em seu colo.
— Muito bom.
Rosé saiu de seu quarto ainda carregando Jennie em seus braços no estilo noiva, Jennie aproveitou aqueles breves instantes para ficar grudada ao pescoço dela sentindo seu cheiro e acariciando suas bochechas com ambas mãos.
Ela a colocou sentada em seu lugar na mesa e Jennie não a deixou ir antes de se beijarem mais uma vez.
— Não disse que estava com fome?
— Devo aproveitar qualquer chance que apareça de eu poder beijá-la. — Jennie e seus flertes que deixavam Rosé boquiaberta com seu rápido raciocínio. — Eu acho que você deveria fazer o mesmo, apenas acho... — Rosé primeiro soltou uma risadinha e em seguida colocou a mão no pescoço dela para beijá-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Just Wanna Your Attention | Chaennie (G!P)
Hayran KurguEm meio à uma rotina entediante, Jennie Kim ansiava por algo fora do comum, algo que a tirasse da mesmice. Com sua personalidade impulsiva, muitas vezes vista como irresponsável e até mesmo manipuladora, seu alto nível de narcisismo se fazia evident...