Olá!
Roseanne acordou em um sobressalto e voltou a fechar os olhos após alguns instantes, mas não tinha planos de voltar a dormir apenas estava daquele jeito. Ela respirou profundamente antes de abrir os olhos e constatar que Jennie não estava mais na cama. Aquilo lhe deixou confusa, afinal Jennie não costumava trabalhar naquele dia.
Ainda assim, ela levantou-se e foi até o banheiro.
No andar debaixo, Jennie estava bebendo água após ter preparado a mesa para o café da manhã. Ela precisava sair, mas antes decidiu que faria o café da manhã e o compartilharia com a namorada, talvez isso acalmasse seus nervos.
Mas também, ela não estava fazendo isso apenas na intenção de acalmar sua própria ansiedade. E, sim, porque realmente queria voltar a fazer coisas românticas pela namorada e agora tinha tempo o suficiente para isso.
Em partes, ela também queria preparar o terreno para o que poderia vir a seguir.
Jennie nem mesmo conseguia imaginar Roseanne tendo uma reação boa mediante aquela notícia.
Ela saiu de seu transe ao ouvir passos nas escadas e então uma Roseanne exatamente com uma feição de quem acabou de acordar surgiu. Quem sabe ela ainda estava com sono, mas ainda assim tomou a decisão de descer até ali, pois não tinha visto Jennie na cama. Era totalmente comum que ambas acordassem tarde naquele dia, mas ainda era cerca de oito horas da manhã.
Roseanne se via confusa.
— Bom dia.
— Bom dia.
— Eu fiz o café da manhã.
— Estou vendo. — Embora parecesse, isso não soou rude. — Algum motivo especial? — Jennie negou com a cabeça.
Ela comprimiu os lábios antes de responder.
— Naquele noite, antes de tudo aquilo acontecer, eu lhe disse que estava me dedicando a superá-la em atos românticos.
— Então, isso faz parte dessa sua tentativa?
— Sim. — Afirmou. — Mas confiando em mim mesma, acredito que lhe superarei em alguns dias se tudo o que planejei for concretizado.
Ela sentou-se e enrugou o cenho em sua direção.
— O que você planejou?
— Muitas coisas. — Disse sem lhe dar muita informação. — E todas elas acontecerão uma atrás da outra, entretanto há algo que não estava no planejado, mas que ainda assim pode lhe deixar animada. — Os lábios de Roseanne se curvaram em um sorriso enquanto ela se servia suco.
Jennie usou a palavra "pode" porque é uma reação que ela simplesmente não consegue prever.
Desde que começou a namorar com Roseanne, seu desejo de ser mãe triplicou de uma forma que ela estava surpreendida. Mas mesmo em todo esse tempo, Roseanne nunca demonstrou ter mudado de opinião sobre o assunto filhos, ainda que tivesse dito que pensaria. Ela sabia que um filho vinha acompanhado de uma imensa responsabilidade e compreendia totalmente Rosé não querê-lo naquele momento, mas agora tinha grandes chances de aquilo ser inevitável.
Sendo algo inevitável e um assunto que ambas não discutiram, Jennie sentiu-se temerosa do que viria a seguir quando ela descobrisse.
E se ela achasse que Jennie fizera aquilo de propósito quando Roseanne já tinha lhe dito para nunca tomar aquela decisão sozinha?
— Jennie?
Além disso, ambas não estavam em um bom momento do relacionamento, um filho não seria nenhum pouco adequado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Just Wanna Your Attention | Chaennie (G!P)
FanficEm meio à uma rotina entediante, Jennie Kim ansiava por algo fora do comum, algo que a tirasse da mesmice. Com sua personalidade impulsiva, muitas vezes vista como irresponsável e até mesmo manipuladora, seu alto nível de narcisismo se fazia evident...