Olá, lindos! <3
Como a maioria das manhãs de sábados, ou melhor de todos os dias, Lisa estava em sua cafeteria recebendo seus clientes da maneira mais gentil possível. Depois de quarta-feira, o estabelecimento tem um aumento de movimento e ela não sabia dizer qual dia sempre era mais cheio.
Entretanto, o sábado com certeza ficaria em primeiro ou segundo lugar caso houvesse um ranking.
Ela e Miyeon se davam bem, Lisa perguntou-se como conseguiu manter o local funcionando sendo somente ela há um tempo e era grata por agora ser diferente. Planejava contratar mais um funcionário, talvez dois, mas isso ainda era incerto principalmente pelo estabelecimento não ser tão grande.
Mas Lisa também já estava procurando um novo lugar porque sua clientela realmente cresceu de maneira que já haviam pessoas esperando que ela abrisse a cafeteria. E após aberta às vezes tinha uma fila enorme esperando para comprar alguma bebida ou comida do restaurante da filha de Marco Manoban.
Absolutamente ninguém, além de seus amigos próximos, sabiam sobre isso, mas após o namoro de Rosé e Jennie ser exposto, parte de sua vida também foi exposta e agora todos sabiam que a melhor amiga da namorada de Jennie Kim era filha de um cozinheiro famoso.
A quantidade de pessoas na cafeteria era maior entre às 07h00AM até 10h00AM, após isso o movimento caía um pouco e somente por volta das 05h00PM até o horário de fechamento que as duas tinham de novo mais pedidos e clientes para atender.
— Hoje parece que triplicou.
— Você sempre fala isso. — Miyeon mencionou massageando a própria nuca. — Acho que está na hora de contratar mais duas pessoas. — Lisa a encarou com uma feição surpresa.
— Eu estava pensando justamente nisso. — Ela riu pela expressão de sua chefe. — Vamos esperar mais um pouco, se até o fim do mês isso prevalecer, então eu farei o anúncio. — Miyeon lhe deu um aceno positivo.
As duas trabalhavam demais, portanto mais pessoas dividiria o peso entre eles.
Lisa estava verificando o caixa, quando ouviu o sinal da porta ao ser aberta e olhou para lá como de costume.
Em poucos segundos, a pessoa estava de frente para ela, o que os separava era somente o balcão.
— Oi.
— Bom dia.
— Eu gostaria de um café com leite com chantilly e caramelo.
— Só isso?
— Por enquanto sim. — Ele respondeu com um sorriso.
Lisa semicerrou os olhos em sua direção, mas começou a fazer seu pedido.
— Miyeon, traga a cobertura de caramelo, por favor.
E a garota foi pegar.
Miyeon a trouxe e logo a caneca foi colocada no balcão para ele junto com um canudo.
A funcionária de Lisa decidiu sair para limpar algumas das mesas.
— Você é Lisa Manoban, não é? — Perguntou após beber um pouco. — Nossa, isso está delicioso. — Ele bebeu mais do café pelo canudo.
— Sim, e o que você quer?
Lisa cruzou os braços.
— Gostaria de lhe fazer uma pergunta, somente isso. — A tailandesa continuou a olhá-lo de maneira desconfiada. — Já que é melhor amiga de Roseanne Park-
— Eu não vou lhe dizer nada sobre o relacionamento delas.
Ele bufou fortemente.
— Por que diabos todos pensam que eu quero saber algo sobre elas quando é explícito que eu já superei esse namoro há muito tempo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Just Wanna Your Attention | Chaennie (G!P)
FanfictionEm meio à uma rotina entediante, Jennie Kim ansiava por algo fora do comum, algo que a tirasse da mesmice. Com sua personalidade impulsiva, muitas vezes vista como irresponsável e até mesmo manipuladora, seu alto nível de narcisismo se fazia evident...