Olá, babies!
Quanto tempo, não?
Vamos todos desejar energias positivas para nossa Chichu que infelizmente testou positivo para o COVID em pleno 2023...
Ninguém te aguenta mais, bicha, vai embora corona!
Mesmo que fosse dia dos namorados, como todos sabem o dia dos namorados não é um feriado, portanto absolutamente ninguém estava livre de seus trabalhos e aulas do dia. Sendo assim, não era diferente na Ruby Jane Kim, aonde todos tinham que cumprir seu horário ainda que quisessem estar com o namorado ou namorada.
Jennie era a dona da empresa, ela faltava quando bem entendia e não sofreria absolutamente nada com isso. Mesmo se Jungkook não lhe ajudasse, Jennie ainda teria toda essa autonomia, afinal se dedicou bastante para ter a vida empresarial que tem. Rosé mais uma vez se viu como uma pessoa privilegiada por namorar alguém que podia simplesmente largar tudo para estar com ela.
Embora Rosé reconhecesse isso, não tinha quaisquer intenção de abusar.
Como já mencionado, não era feriado, e parte dos funcionários da Ruby Jane Kim estavam exercendo suas funções naquele dia e Yeji era uma dessas pessoas.
Não só ela como Lia.
— Como eu posso saber se Lia gosta de mim?
— Ainda nisso, Yeji? — Lisa a perguntou calmamente enquanto fazia um chocolate quente com chantilly. — Pensei que ainda estivesse chateada. — Ela estava com os braços cruzados e uma feição franzida sem encarar a mais velha.
— Eu estou, mas isso não faz meus sentimentos por Lia desaparecerem...
Lisa concluiu que aquilo era um fato.
— Espere um pouco, ok?
Ela pegou o copo de chocolate quente junto com algumas rosquinhas e levou até a mesa de um cliente.
Em seguida, voltou para trás do balcão e Yeji não tinha movido um músculo sequer.
— Como eu posso saber se Lia gosta de mim? — Repetiu a pergunta.
— Uma maneira é perguntando.
— Eu a perguntei.
Ou quase.
— Você corou com o meu elogio, isso significa que você gosta de mim?
— O quê?
Lia forçou uma risada nervosa.
— Eu a elogiei, seu coração bateu mais rápido? Se sim, então você gosta de mim!
— E ela não me respondeu. — Yeji murmurou contragosto. — Eu te falei isso ontem, eu falei ontem. — Lisa queria suspirar, mas conteve-se.
Seus problemas pessoais eram um pouco mais importantes para ela do que lembrar-se de já ter tido aquela conversa com Yeji.
— Me desculpa, eu esqueci. — Lisa apoiou um cotovelo no balcão e continuou a olhá-la parecendo um pouco derrotada. — Mas eu me lembrei de uma coisa. — Yeji ainda não a encarava de volta. — Lembro de tê-la dito que se ela não disse "não", então ainda há esperança e você levantou-se toda animada.
O que mudou?
Lisa de repente viu-se preocupada.
— Há alguma outra maneira de eu saber? — Ela perguntou pela terceira vez.
Talvez Yeji apenas estivesse cansada de ter que lidar com aquele sentimento de incerteza e Lisa parecia ignorante demais para ter em mente que até autistas poderiam passar por isso. De repente, ela se sentiu um pouco mal por não ter cogitado isso, afinal se fosse qualquer outra pessoa lhe contando aquilo teria cogitado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Just Wanna Your Attention | Chaennie (G!P)
Hayran KurguEm meio à uma rotina entediante, Jennie Kim ansiava por algo fora do comum, algo que a tirasse da mesmice. Com sua personalidade impulsiva, muitas vezes vista como irresponsável e até mesmo manipuladora, seu alto nível de narcisismo se fazia evident...