Olá, meus amores.
Como vocês estão?
Fiquei meio sad pelos comentários no capítulo anterior terem sido poucos logo um capítulo cheio de pérola :c
Imagino que parte de vocês ainda estejam um pouco afetados pelo o que rolou, também estou um pouco, então usem essa fanfic como uma válvula de escape.
E, por favor, se tratando da Jennie, não passem vergonha igual o fandom do lado.
Comentem bastante, gosto de ler comentários gente. Sou a autora louca dos comentários.
Naquela semana em específico boa parte das lojas estavam decoradas por conta de um feriado e esse feriado era justamente o Valentine's Day. Não só em lojas como também em restaurantes, sejam eles luxuosos ou não, haveria algo que remetesse ao dia. Para os solteiros, aquilo era totalmente irrelevante, embora alguns apreciassem as lindas decorações espalhadas pela cidade.
Talvez por questões estratégicas, o dia dos namorados acontecia na primavera, o que significava que as floriculturas faturariam bastante e provavelmente acabariam com todo seu estoque. O buquê de flores que mais vende é claramente o buquê de rosas, mas isso não significava que as outras flores eram dispensadas.
Claro que existiam as pessoas que escolhiam suas flores de maneira específica, mas também tinham aquelas que na hora do desespero só queriam levá-la e presentear sua parceira. As vezes nem mesmo sabiam que flores tinham significado, então qualquer uma que fosse bonita serviria como presente.
Era terça-feira e qualquer um que olhasse para a neozelandesa, saberia instantaneamente que ela estava mal-humorada. Se fosse como nos jogos ou desenhos, talvez veriam uma nuvem junto com trovões acima de sua cabeça. Mas não era um humor ruim apenas por uma possível raiva e, sim, uma mistura de raiva e tristeza.
Rosé fazia parte do grupo de pessoas que comemorariam aquele feriado na quinta-feira, entretanto havia um pequeno porém.
— Ainda assim? — Lisa perguntou vendo-a com a cabeça abaixada em sua mesa de computador.
— Como eu estaria diferente?
A tailandesa estava deitada na cama de Rosé e somente o fato de Lisa estar ali, era o bastante para ela lembrar-se de sua namorada.
— Acho que deveria proibi-la de sentar na minha cama.
— Eu estou aqui porque sei que os lençóis foram trocados. — Lisa respondeu simplista dando de ombros.
— Você não acha esquisito sentar ou deitar na cama de um casal?
Ela riu.
— Então, essa cama é de vocês? — Ela revirou os olhos com o tom de Lisa. — Eu costumava sentar na cama dos meus pais quando ia para o quarto deles e na cama dos meus avós também. — A mais nova respondeu pensativa. — Na verdade, isso é bem comum de acontecer quando reúne todos os netos.
Rosé nem mesmo prestava mais atenção em Lisa.
— Eu tenho quase certeza que você também fica na cama das suas mães as vezes.
— Não, realmente não.
— Por conta disso?
— Também, mas não estou me lembrando de algum momento em que fiquei no quarto delas assim. — Talvez quando era criança. — Eu só acho que a cama de um casal é algo íntimo. — Lisa concordava com o que Rosé estava falando.
— Oh sim, um casal casado ou que more juntas. — O humor de Rosé tornou-se ainda mais frio com o comentário de sua melhor amiga. — Então, sua cama não é uma cama de um casal. — Rosé pegou uma caneta e a direcionou para a garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Just Wanna Your Attention | Chaennie (G!P)
Fiksi PenggemarEm meio à uma rotina entediante, Jennie Kim ansiava por algo fora do comum, algo que a tirasse da mesmice. Com sua personalidade impulsiva, muitas vezes vista como irresponsável e até mesmo manipuladora, seu alto nível de narcisismo se fazia evident...