Capítulo 22

3.7K 339 547
                                    

Hellour!

— O que você prefere? — Jisoo perguntou olhando para Rosé que parecia dedicada a beber todo aquele suco antes de respondê-la. — Vamos! Eu estou com pressa! — Os olhos cor de mel se encontraram com os castanhos da mais velha e por vê-la tão séria decidiu obedecê-la de uma vez.

Rosé soltou um longo suspiro.

— Como diabos a Jennie tem paciência para lidar com você?

— É porque eu sou namorada dela.

— Acostumou-se tão rápido com a posição, será que devo ter expectativas para finalmente vir um matrimônio na vida da minha amiga?

A mais nova soltou uma risada nasal.

— Claro que de acordo com o que tenho observado, ela é quem gosta mais de você.

— Por que de repente essa conversa se tornou sobre meu relacionamento? — Jisoo apenas sorriu sem mostrar os dentes.

Rosé optou por ignorar.

— Que tal um short preto, blusa social branca e um blazer branco?

— Suas pernas ficarão bem expostas. — Jisoo estava deslizando os dedos pela tela do ipad vendo as peças disponíveis para serem enviadas para Rosé.

— Eu acho que com toda essa exposição que estar por vir, eu deveria ir para a academia. — Rosé levantou o braço, fechou a mão em um punho e o levou até o ombro. — Preciso ficar mais forte e ter alguns músculos. — Jisoo a encarou com um olhar julgador.

Ela encostou-se na cadeira, entrelaçou os dedos das mãos e as colocou em cima da mesa ainda a olhando.

— Guarde esse tipo de informação para quem quer ouvir e, adivinha, eu não faço parte desse grupo de pessoas. — Os olhos de Rosé se arregalaram.

Jisoo voltou a olhar para a tela do eletrônico enquanto Rosé ainda parecia em choque pelo o que tinha acabado de ouvir.

— Uau, encontrei minha alma gêmea. — Rosé deitou o rosto em sua mão.

A empresária revirou os olhos.

— Olha, se quiser mesmo isso, deve fazer logo porque quanto mais cedo você se dedicar na academia, mais cedo terá isso. — Jisoo levantou o braço e fez o mesmo que Rosé mostrando-lhe seus músculos.

Ela ficou boquiaberta, não tinha reparado no corpo de Jisoo antes.

— Você só tem músculos ou é forte também?

— Eu conseguiria carregá-la no colo se é isso que quer saber. — Jisoo estava assinando alguns documentos que não tinham nada a ver com Chaeyoung, mas estava o fazendo naquele horário porque tinha tempo.

— Mentira! 

— É claro que é verdade. — Ela rebateu em um tom suave. — Você pode ser maior do que eu, mas com certeza é leve o bastante para eu carregá-la. — Rosé negou com a cabeça.

Ela realmente não estava acreditando, mas também não queria pagar para ver.

Seria estranho de repente ser carregada por Kim Jisoo, além de que ela ainda estava muito desconfiada de que realmente houvesse a possibilidade de Jisoo conseguir aquele feito.

— Bem, eu vou entrar para a academia e vou alcançá-la em pouco tempo.

Jisoo riu.

— Quero só ver.

— Acordo fechado.

A coreana virou o ipad para Rosé para que ela visse todas as roupas que coincidiam com os detalhes escolhidos por ela e Rosé viu todas as opções disponíveis. Claro que havia gostado de todas e até poderia tê-las porque Jennie era sua namorada, mas queria seguir com sua parte do contrato sem privilégios e por isso fez sua escolha.

I Just Wanna Your Attention | Chaennie (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora