Capítulo 9

3.8K 455 640
                                    

Here i am again.

— Mamãe, joga videogame comigo? — A pequena Rosé perguntou para Seulgi que estava no quarto da filha mais nova ajudando-a com alguns machucados.

Durante um episódio de Yeji, ela acabou com alguns arranhões e Seulgi precisava tratá-los para que não houvesse nenhuma infecção. Não estava sendo uma tarefa tão fácil, visto que Yeji estava a afastando de si própria por sentir suas feridas arderem, ela também gritava e chorava alto.

A mulher com olhos de gatos respirava profundamente e voltava com as tentativas de limpar os machucados.

Yeji não gostava de ser tocada, ainda mais por aqueles toques estarem lhe causando uma dor que a incomodava terrivelmente.

Chaeyoung não entendia porque Yeji agia daquela forma e principalmente porque suas mães nunca a corrigiam como um dia a corrigiram. Ela simplesmente não entendia e mesmo sabendo o que a irmã tinha, era como se não soubesse porque nunca foi lhe explicado o que era autismo.

Ela só sabia que sua irmã mais nova era diferente das irmãs mais novas de outras pessoas.

Seulgi olhou para a filha encostada na porta do quarto, forçou um sorriso como pode e lhe deu um aceno positivo.

— Sim, eu jogo. — Rosé abriu um sorriso enorme. — Mas deixe-me terminar com sua irmã primeiro, ok? — Ela assentiu repetidas vezes e caminhou para descer as escadas.

O videogame ficava na sala, portanto ela desceu, ligou o eletrônico e sentou-se no sofá com dois joysticks.

Um ela segurava e o outro ela deixou ao seu lado para que sua  mãe o pegasse quando descesse para jogar.

Porém isso nunca aconteceu, Rosé nem mesmo percebeu que adormeceu no sofá enquanto a esperava.

Encontrar a casa completamente vazia era algo raro para Roseanne, afinal uma de suas mães sempre estava em casa juntamente com Yeji, porém naqueles dias ela a encontrava totalmente vazia por conta da viagem que as três fizeram. Não se sentia sozinha, ou não gostava da sensação da casa ser somente dela, era apenas um sentimento novo e ela estava gostando dele.

Infelizmente, esse sentimento logo teria que ser reprimido, pois a casa voltou a ser composta pelas três membros que anteriormente estava ausente.

Claro que Rosé estava feliz pela volta de suas mães, principalmente pelo fato de sentir falta da comida de sua mãe. Por mais que ela também saiba cozinhar, ela se encontrava um pouco enjoada de sua própria comida e ansiava por voltar a comer a comida que Irene fazia com tanta devoção.

Enquanto esperava pela volta de sua família, Rosé não mandou mensagem para ninguém durante esse período, nem mesmo para seus dois melhores amigos. Ela esteve empenhada em simplesmente ocupar sua mente consigo mesma, aproveitou para tocar teclado e cantar ao mesmo tempo.

Após a declaração de Jennie no programa ao vivo, ela não entrou em contato com a neozelandesa. Por um momento Rosé se perguntou se o tal contrato realmente chegaria em suas mãos ou se ela estava blefando, de qualquer forma ela não fazia ideia se assinaria ou não. Sua preocupação eram as restrições que certamente haveria no contrato.

— Estamos de volta. — A porta foi aberta por Seulgi enquanto puxava uma mala para dentro da casa com ambas mãos.

Irene e Yeji vinham logo atrás dela.

— Bem-vindas de volta. — Rosé lhes disse de forma arrastada e sem olhá-las, pois sua atenção estava totalmente no mangá que  estava lendo. — Eu poderia vomitar arco-íris. — Murmurou passando para a próxima página. — Como foi a viagem?

I Just Wanna Your Attention | Chaennie (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora