Olá, só estou passando aqui para pedir que vocês comentem.
:)
— Aonde você está agora?
— Estou indo para a cafeteria da Lisa. — Rosé respondeu ao telefone. — Por quê?
— Nada, eu só queria saber. — Jennie disse olhando pelo vidro de sua sala.
Rosé enrugou o cenho.
— Pensei que tivesse colocado um rastreador na minha aliança. — Ela brincou.
— Por que eu não pensei nisso? — Jennie perguntou para si mesma e em seguida ouviu a risada de Rosé ecoar em seus ouvidos.
Isso fez seu coração vibrar.
Aquela era a primeira vez que se falavam naquele dia, portanto Jennie estava feliz.
— Você já almoçou? — Rosé esperou o sinal para pedestre ficar verde para que pudesse atravessar.
— Ainda não.
— Por que não? Com tantas coisas para você resolver, deveria cuidar bem da sua saúde. — Ela riu das palavras de mãe vindas de sua namorada.
Rosé atravessou a rua e continuou a caminhar.
— E eu cuido, mas hoje acabei tendo um deslize.
— Yeji me contou que há um refeitório na empresa.
— E ela está certa.
— Então, vai almoçar.
— Eu não me importo de comer a comida do refeitório, entretanto em dias como esse eu prefiro comida caseira, sabe? — Rosé soltou um leve suspiro.
— Tenho certeza que Lia ou Jungkook podem achar algum restaurante que-
— E você também está certa, mas eles não estão aqui. — Ela cruzou um braço. — Saíram para resolver um pequeno problema, até mesmo Yeji os acompanhou e eu não sei quando voltam para que eu possa pedi-los para trazer. — Jennie contou arrumando a própria mesa. — Mas está tudo bem, eu vou descer para comer a comida do refeitório mesmo.
Rosé segurou a porta de entrada do estabelecimento e já podia ver Lisa com os braços cruzados e uma feição nada amigável enquanto a esperava entrar.
— Ok, eu acabei de chegar aqui na Lisa.
— Certo.
— Até mais.
— Beijo.
Ela afastou o telefone da orelha e o guardou no bolso da frente, Lisa permaneceu imóvel esperando Rosé se aproximar e pela primeira vez a loira sentiu um certo receio do que poderia vir a seguir.
O estabelecimento não estava tão cheio, apenas três mesas no canto estavam ocupadas, isso se dava ao fato de que era hora do almoço e ali era uma cafeteria, e também uma pizzaria. Portanto era totalmente comum que as pessoas optassem por comerem em um outro local naquele horário, pela tarde era provável que o movimento voltaria.
A mais velha puxou uma cadeira na mesa mais afastada daquelas pessoas do outro lado e sentou-se calmamente deixando sua mochila em cima da outra cadeira.
Ela entrelaçou as mãos e apoiou os braços em cima da mesa.
Lisa caminhou até a mesa escolhida por Rosé, puxou a cadeira sem tirar os olhos dela e sentou-se de frente para a loira ainda com os braços cruzados e feição séria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Just Wanna Your Attention | Chaennie (G!P)
FanficEm meio à uma rotina entediante, Jennie Kim ansiava por algo fora do comum, algo que a tirasse da mesmice. Com sua personalidade impulsiva, muitas vezes vista como irresponsável e até mesmo manipuladora, seu alto nível de narcisismo se fazia evident...