Quem diria, voltei antes de 2024.
A apresentação tinha sido boa.
Dessa vez, Roseanne contara com a presença de sua família e sogros que fizeram questão de irem ver a nora em mais um teatro reservado pela faculdade. Lisa adormeceu no ombro de Jennie tão rápido e de maneira confortável que ela se perguntou como alguém conseguia dormir com todo aquele som.
O único som que Jennie suportava na hora de dormir era o do ventilador e ar-condicionado, mas quando o som de ambos soava diferente ela imediatamente se levantava para verificá-los. Quando criança, possuía um sono pesado, mas agora adulta ele fora embora e agora qualquer ruído é capaz de acordá-la.
Ela não se lembrava de uma noite em que dormiu por completo sem acordar durante a madrugada. Isso era algo comum, não a incomodava, mas ela realmente admirava a namorada simplesmente apagar com frequência.
Lisa acordou literalmente no final, quando todos começaram a se levantar para ir embora e ela só acordou porque Jennie a empurrou forte o bastante para ela acordar assustada.
— Me desculpe.
A garota deu de ombros e massageou levemente o pescoço, movimentando-o de um lado para o outro.
— Está tudo bem. — Ela respondeu. — Espera, já acabou? — Perguntou desacreditada e Jennie apenas afirmou com a cabeça. — Eu dormi a apresentação toda?
— Eu também estou bastante impressionada com isso. — Jennie comentou em seu tom casual, porém um pouco carregado. — Teve uma semana cheia, imagino. — Sugeriu desviando o olhar para o palco.
Aonde Roseanne cumprimentava os amigos de concerto.
— Isso é culpa sua por ter divulgado meu estabelecimento. — A mais velha soltou uma risada nasal. — Eu contratei novos funcionários, mas essa semana foi semana de treino.
— Semana que vem vão estar melhor.
— Espero que sim.
Essa foi a conversa de ambas naquela apresentação.
A noite tinha sido calma e boa.
Kyungsoo queria juntar-se à comemoração, mas ficou com a própria família prometendo que na próxima estaria junto de Roseanne.
Eles jantaram em um bom restaurante, afinal o tempo estava quente e todos vestiam roupas sociais.
O pai de Jennie conversava animadamente com a nora sobre o quão boa foi a sua performance. Ele não fez nenhuma crítica, apenas elogios e disse que algum dia ainda tocariam juntos. Claramente, ela afirmou dizendo que estava ansiosa por esse momento.
— Você gostou da apresentação? — Roseanne perguntou para a namorada enquanto desfazia a gravata.
— Sim, estava impecável como sempre.
Ela sorriu feliz por Jennie ter gostado.
— Você pode me ajudar com o vestido?
A loira deixou a gravata de lado e aproximou-se da namorada para desfazer o fecho.
Suas mãos seguraram o vestido e em seguida ele foi se abrindo conforme o fecho foi descendo, dando-lhe a visão de suas costas desnudas.
— Jennie... — Ela lhe respondeu apenas com um "hm?" enquanto movimentava o pescoço de um lado para o outro. — Vamos para a cama? — Os lábios de Rosé estavam contra os ombros de Jennie e seus braços a apertavam contra seu próprio corpo.
Jennie soltou um leve suspiro sabendo do que de fato ela queria.
— Talvez um outro dia, — Jennie desvencilhou-se de seus braços e a loira a olhou um pouco sem graça. — estou me sentindo um pouco cansada. — Limitou-se a dizer antes de caminhar até o banheiro do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Just Wanna Your Attention | Chaennie (G!P)
FanficEm meio à uma rotina entediante, Jennie Kim ansiava por algo fora do comum, algo que a tirasse da mesmice. Com sua personalidade impulsiva, muitas vezes vista como irresponsável e até mesmo manipuladora, seu alto nível de narcisismo se fazia evident...