Hi, guys! I'am Jennie.
Gente, desculpa a demora em atualizar, é porque RJ está um calor terrível e eu só escrevo no meu quarto que fica a própria amostra grátis do inferno quando está calor. E só quarta-feira que a casa fica parcialmente vazia o bastante para eu poder escrever em um lugar mais fresco da casa que é a sala.
Após cumprir com o que Jennie pediu, ela saiu do banheiro e não a achou em lugar nenhum, logo deduziu que ela tinha ido embora mais uma vez. Jennie não havia dito nada sobre esperá-la para conversar ou que tivesse e intenção de resolver as coisas entre elas. A mais velha apenas demonstrou seu notável ciúmes, elas se beijaram e Jennie afastou-se quando tudo parecia estar caminhando para ficar mais intenso.
Claro que se tivesse que escolher, Rosé não dispensaria ter Jennie naquela pequena cabine.
Ela desceu as escadas de forma lenta, um tanto frustrada, mas ao mesmo tempo feliz por ter beijado Jennie novamente depois de uma semana sem vê-la. Rosé começou a pensar que se todos os próximos encontros de ambas forem assim, ela fará o possível para encontrá-la de novo nos próximos dias.
Taehyung estava sentado de costas para as escadas, então para ela era provável que ele não tinha percebido a presença de Jennie no restaurante durante todo aquele tempo. Nem mesmo Rosé havia notado até aquele momento, portanto não seria Taehyung quem notaria e se notasse ele não saberia disfarçar sua feição de desgosto.
Rosé sentou-se novamente, de frente para Taehyung e ele franziu o cenho.
— Você está bem? Você demorou.
— O banheiro estava cheio, como pode um restaurante chique como esse ter apenas duas cabines? — Ela usou seu melhor tom insatisfeito. — Tae, podemos ir? — Perguntou cruzando as pernas.
— Mas ainda nem comemos a sobremesa.
— Eu não quero sobremesa, está tudo bem. — Rosé disse. — Esqueceu que antes de virmos para cá, estávamos bebendo cerveja e comendo petiscos com Lisa e Kyungsoo? Me sinto um pouco cheia. — Não era bem uma mentira.
Ele pensou por alguns instantes, também não era como se pudesse forçá-la a continuar ali sendo que Rosé queria ir embora.
Considerando tudo o que ele sabia que Rosé tinha feito naquele dia, era totalmente compreensivo que ela quisesse ir para casa descansar.
— Ok, eu vou pedir a conta.
— Certo.
E Taehyung pagou a conta e ambos saíram do restaurante.
Já que não comeram sobremesa, Taehyung ofereceu-lhe sorvete e dessa vez Rosé não dispensou, afinal puderam desfrutar dele enquanto caminhavam até a casa da loira. Permaneceram em silêncio durante boa parte do percurso, mas não era algo desconfortável para nenhum deles e Taehyung mantinha seus olhos no céu.
Kyungsoo estava certo em dizer que o céu estava bonito o bastante para ser apreciado ao lado de alguém importante e ele estava ao lado de alguém que ele considerava muito importante. Mas tinha dúvidas se algum dia poderia ser recíproco. Ele esperava que sim, embora não fizesse ideia de que outra pessoa já estivesse tomando o lugar que um dia foi de Suzy.
Rosé tinha uma feição relaxada e satisfeita, qualquer um que a visse saberia que ela estava feliz e certamente ligariam essa felicidade ao homem alto que estava ao lado dela. Até porque ambos caminhavam lado a lado, tomavam um sorvete, trocavam algumas palavras e pequenas risadas por alguma piada contada.
Claramente imaginariam que eles eram um casal.
Mas a verdadeira razão de Rosé sorrir de repente e soltar alguns suspiros, não era por causa do moreno caminhava ao seu lado, mas sim por lembrar-se do momento que compartilhou com uma mulher de 1,63 de altura. Até então, essa mulher não queria saber dela, entretanto seu episódio de ciúmes significava o contrário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Just Wanna Your Attention | Chaennie (G!P)
Fiksi PenggemarEm meio à uma rotina entediante, Jennie Kim ansiava por algo fora do comum, algo que a tirasse da mesmice. Com sua personalidade impulsiva, muitas vezes vista como irresponsável e até mesmo manipuladora, seu alto nível de narcisismo se fazia evident...