Capítulo 37

3.1K 296 340
                                    

Achei pouca a quantidade de comentários no último capítulo, talvez seja o preço por ter sumido por um mês.

Vamos hablar, galeris, quero minhas notificações cheias.

Como dito há alguns capítulos atrás, essa fanfic provavelmente será a que terá mais hots no meu perfil, então não estranhem kkkkkk elas tem química pra cacete e tesão de 1000 anittas.

Ela dormia como um verdadeiro anjo, qualquer um que a visse daquele jeito, não diria que ela era a tão temida Jennie Kim, dona da Ruby Jane Kim.

Jennie estava encolhida, até mesmo quando acabava por dormir abraçada com a namorada, ela se encolhia dentro de seu abraço e mantinha sua cabeça contra o peito de Roseanne. Há dias em que Jennie não busca tanto pelo contato da namorada inicialmente, mas conforme o tempo passa ela vai chegando cada vez mais perto até estar grudada nela.

Claro que a mais nova a aceita de bom grado, embora o contato repentino de Jennie lhe acorde às vezes e ela tem que se ajustar para ambas ficarem confortáveis.

Já aconteceu de Jennie simplesmente forçá-la a deitar de frente e subir em cima do corpo de Roseanne que abriu os olhos sem entender absolutamente nada.

O contrário também já ocorreu diversas vezes, mas de uma maneira diferente.

A neozelandesa absolutamente do nada a abraçava com certa força, trazendo seu corpo para mais perto e suas mãos adentravam sua blusa. Jennie, por vezes, assustou-se com suas mãos quentes tocando sua pele e também sentiu-se arrepiada a respiração da loira batendo contra seu ouvido de forma lenta.

Elas eram o par perfeito.

A última briga que tiveram foi porque Roseanne estava demorando no banho e Jennie estava incomodada com a luz do banheiro ligada, mesmo que a porta estivesse fechada.

Uma briga completamente besta.

Assim que ela saiu, Jennie ficou sentindo seu cheiro e se aproximava cada vez mais dela, isso tudo depois de brigar por ela estar muito tempo no banho.

Jennie queria saber como uma mulher poderia cheirar tão bem, ela amava o quanto Roseanne era cheirosa e sentia que não veria problemas em passar horas apenas inspirando seu cheiro. Ela era chata com higiene pessoal, muito, mas no final valia totalmente a pena porque a mais velha ficava grudada nela como um filhote de coala.

O dia amanheceu, Roseanne não foi para a faculdade e Jennie não foi trabalhar, afinal a empresa estava fechada, portanto ainda estavam na cama mesmo que já fosse 10h00AM. Entretanto, já tinham tomado café da manhã e arrumado a cozinha mais cedo, apenas estavam no quarto com o ar-condicionado ligado e seus corpos grudados.

Não estavam fazendo nada além de se beijarem e suas mãos passearem pelo corpo uma da outra.

Embora a situação fosse totalmente excitante, elas não tinham qualquer intenção de fazer algo além daquilo.

Às vezes, elas simplesmente gostavam de trocar beijos apaixonados acompanhados de toques ousados e ficarem próximas. Ainda que possuíssem a vida sexual ativa, Jennie não gostava da ideia de que todo beijo terminasse em sexo, portanto existiam aqueles momentos que não passaria daquilo.

Ela considerava que beijar em um relacionamento era tão importante quanto conversar, era algo que precisava ser feito continuamente e de forma apaixonada sempre que pudessem. Apenas um beijo antes de saírem de casa era o bastante para mantê-la ansiosa para quando ficariam juntas de novo e tivessem a chance de se beijarem de novo.

Beijar a mulher que ama entrara para a lista de coisas que ela mais ama.

E também tocá-la.

As mãos de Roseanne estavam em sua cintura, dessa vez era ela quem estava entre as pernas de Jennie com seu corpo sobre o dela.

I Just Wanna Your Attention | Chaennie (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora