Capítulo 35

3.9K 328 325
                                    

Desculpa pela demora, agora eu sou tia e empregada...

Valeu pelos 90k!

Só avisando mesmo, estou tentando pegar o costume de escrever Roseanne ao invés de Rosé, Chaeyoung eu nem usarei muito para a Jennie porque sinto que Roseanne é pra Chaennie e Chaeyoung para a Chaesoo.

Se você discorda, discorde na sua casa.

Aquela era uma noite pouco movimentada na cafeteria de Lisa. Considerando o horário e o dia da semana era comum que não houvesse tantos clientes mesmo que ela também vendesse pizza. Talvez se fosse outro dia, ela já teria fechado o estabelecimento e estaria em casa, mas naquele dia em específico Lisa esperava alguém.

Ela decidiu seguir o conselho de Rosé e enviou uma mensagem pedindo para que Jisoo a encontrasse em sua cafeteria. Se tudo de fato fosse acabar, que acabasse ali e não em um lugar aonde ela poderia desejar ter algo uma última vez.

Jisoo não foi relutante em encontrá-la, afinal nem mesmo imaginava o que Lisa poderia estar querendo com aquela conversa além daquilo que estão acostumadas.

Como aquele assunto era algo que perturbava unicamente Lisa, Jisoo continuava tendo boas noites de sono, totalmente diferente da morena.

Lisa ouviu a porta ser aberta e ergueu os olhos em direção à ela, que parecia ainda mais linda do que das outras vezes que se encontraram.

Ela era uma mulher bonita, com certeza a mais linda do mundo para muitas pessoas e Lisa sem sombra de dúvidas fazia parte desse grupo de pessoas.

Jisoo possuía um cabelo que ia até a altura de seus seios, ele era castanho e muito bem cuidado. Ele era tão macio que Lisa sentia que podia mexer nele por horas e não cansaria, além de seu bom cheiro que deixava qualquer um desnorteado.

A mulher por inteiro era perfeita, como Lisa poderia impedir seu próprio coração de se apaixonar por ela? Além de sua beleza física, Jisoo era dona de uma personalidade incrível que Lisa sabia que era uma das poucas a conhecê-la.

— Oi. — Jisoo a cumprimentou com um sorriso tão lindo que Lisa sentiu seu coração dar um tropeço em seu próprio peito.

Ela realmente lhe daria um ultimato que acabaria com o pouco que elas têm?

Valeria a pena perdê-la totalmente quando se tem ao menos um pouco por conta de sua forte necessidade de não ser mais uma em sua vida?

— Oi, Jisoo. — Até mesmo sua voz saiu alterada por conta de tudo o que sentia.

Ela soou baixa, como de uma pessoa hipnotizada.

Mas também não é como se ela não estivesse hipnotizada com Jisoo.

— Como você está? — Ela perguntou ao puxar o banquinho e sentar-se em sua frente.

Lisa suspirou de maneira que Jisoo sequer notou.

— Estou bem e você?

— Bem também, eu estava com saudades de você.

— Não enviou nenhuma mensagem.

— Eu ia, mas quando peguei o telefone para isso você já tinha mandado uma. — Não era mentira. — Vai fechar cedo? Você costuma me mandar mensagem quando está prestes a fechar. — Ela esticou a mão para tocá-la e Lisa não rejeitou o contato.

Afinal, gostava de sua mão macia e quente.

Lisa precisaria ser rápida ou seria mais uma vez vencida pelos seus próprios desejos.

— Eu não quero mais fazer isso. — Ela foi direta em suas palavras, Lisa nunca fora uma pessoa que fazia rodeios.

Jisoo a olhou com o cenho franzido.

I Just Wanna Your Attention | Chaennie (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora