Cedinho, não?
E uma pequena pergunta antes de começarmos...
Jisoo, você não quer mais uma pessoa nesse relacionamento não? Acho muito errado duas pessoas lindas namorarem e serem totalmente exclusivas uma da outra, que saco!
Os dias eram cansativos para ambas, Jennie estava ocupando sua mente com trabalho enquanto Rosé descobrira que em três semanas haveria mais uma apresentação.
Desde que voltaram da viagem que durou três dias, mas soava como se tivesse sido uma semana, Jennie e Rosé continuaram as mesmas. Elas também esperaram pacientemente pela possível notícia sobre a suposta traição, mas ela nunca veio, afinal a ameaçada da loira tinha funcionado bem.
A ameaça tinha funcionado muito bem.
Jennie cumprira em partes o que disse para Rosé sobre talvez não conseguir lhe dar a devida atenção ao decorrer daquela semana. Em partes, porque quando chegava em casa, mesmo que tarde, ela era toda e unicamente da loira. Ainda que estivesse cansada, ela se esforçava para ouvir o que Rosé tivesse que lhe falar sobre seu dia.
Sabendo da rotina cansativa que Jennie estava levando, Rosé não pensou duas vezes e pegou o carro para ficar na casa da namorada. Ela sabia que quando Jennie estava cansada, a última coisa que ela se lembraria era de se alimentar bem. E pela maneira como Jennie estava trabalhando, ela tinha que se alimentar bem ou tudo poderia desandar.
Ela foi para a casa de Jennie e disse para si mesma que faria o jantar todas as noites, ou então traria uma pequena marmita para a namorada da casa da mãe.
Rosé começara a acordar mais cedo do que o normal, tudo para que Jennie acordasse com a mesa pronta para o café da manhã.
Fazer algo assim e logo em seguida ver o sorriso de Jennie juntamente com o beijo que recebia, logo lhe dava gás para poder repetir tudo no dia seguinte. Claro que fazer isso por Jennie lhe fazia sentir sono muito mais cedo do que o habitual, mas estava tudo bem, por Jennie ela faria qualquer coisa.
Tudo corria bem...
Ou quase...
— Aquele desgraçado do Kyungsoo... — Rosé tinha sua mão em seu ombro direito.
— Você está bem? — Lisa perguntou ao vê-la com uma expressão de dor.
— Ele me deu um empurrão no ombro tão forte... — Reclamou ainda massageando o local. — Lisa, você pode dar uma olhada? — Quase que de imediato, a tailandesa assentiu e Rosé ficou de costas para ela.
Os olhos de Lisa se arregalaram.
— Sua blusa está manchada de sangue!
Lisa a arrastou até o banheiro.
— Jungkook, eu realmente espero que você tenha um bom motivo para me tirar do meu estúdio quando sabe que não gosto de ser interrompida! — Jennie gritou ao sentar-se em sua própria cadeira.
Lia entrou na sala junto com o mais velho e ficou no canto da sala pensativa.
Ela não aguentava mais ver tantos tecidos, trocas de roupas e modelos errando a maneira como Jennie queria que elas desfilassem.
Jungkook soltou um demorado suspiro.
— Jungkook!
— Eu acho melhor você ver por você mesma.
Ela franziu o cenho.
Jungkook desbloqueou o Ipad e virou a tela para Jennie.
Ainda com o cenho franzido, ela pegou o objeto e encarou de forma desacreditada o vídeo que era reproduzido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Just Wanna Your Attention | Chaennie (G!P)
FanficEm meio à uma rotina entediante, Jennie Kim ansiava por algo fora do comum, algo que a tirasse da mesmice. Com sua personalidade impulsiva, muitas vezes vista como irresponsável e até mesmo manipuladora, seu alto nível de narcisismo se fazia evident...