Olá, meus amores.
— A primeira parte foi concluída com sucesso, você não acha? — Jennie perguntou com o queixo apoiado no peito de sua namorada que estava com a cabeça abaixada encarando-a.
— É, foi...
O almoço com a família Bae não foi tão alarmante quanto ambas pensaram que fosse, na verdade foi tão pacífico que Rosé se perguntou se estava sonhando. Absolutamente nenhum deles fizeram perguntas invasivas ou algum comentário desnecessário, foi tudo calmo e confortável.
A mais velha passou até mesmo a se perguntar se Rosé não tinha exagerado um pouco, mas guardou aquilo para si e continuou comendo enquanto eles conversavam entre si buscando incluir a irmã caçula. Era perceptível o quanto aqueles homens a amavam e Jennie passou a admirar Seulgi ao imaginar tudo o que sua sogra deve ter passado ao decidir namorar a princesinha da casa.
Rosé, Jennie e Yeji mantiveram suas personalidades introvertidas enquanto estavam na mesa, respondiam apenas quando era lhe perguntado algo e na maioria das vezes quem fazia a pergunta era Irene.
Claro que elas sentiam os olhares, principalmente por parte de seus primos, mas Jennie os devolvia com graça e Rosé aparentava querer rir. Ela sabia que sua namorada jamais seria uma garota má com quem quer que fosse, desde que essa pessoa não lhe desse motivos para isso. Seu semblante naturalmente já passa uma imagem séria, mas Jennie costuma ser gentil com pessoas desconhecidas que se dirigem à ela.
Bom, na maioria do tempo.
Agora sua doçura e jeito carinhoso era algo exclusivo para pessoas selecionadas.
Após o almoço, todos aqueles que chegaram voltaram para o trabalho.
— O que acha de tirarmos um cochilo da tarde?
— Está falando sério?
— Não é como se tivesse muita coisa para fazer nesse lugar. — Rosé disse jogando-se na cama usando apenas uma toalha na cintura, afinal já estava com seu próprio sutiã e ainda considerava tirá-lo também.
Jennie também tinha tomado banho.
O clima era tão quente que daquela vez estava acompanhando sua namorada no quesito tomar banho sempre que houvesse a oportunidade.
Jennie vestiu outras roupas, ainda aquelas que ela sabia que não sentiria muito calor por usá-las.
Após o banho, tudo tornou-se mais confortável e o ventilador do quarto era forte o bastante para que o calor não as incomodasse mais.
— Você vai ficar assim?
— Talvez...
— Vá ao menos colocar uma cueca. — Ela suspirou e levantou-se para colocá-la, em seguida voltou para a mesma posição de antes.
Deitada de bruços, mas agora usava apenas peças íntimas e a mais velha ficou olhando para a bunda da namorada que ficou mais acentuada naquela cueca boxer branca.
— O que você está fazendo que ainda não está aqui deitada ao meu lado?
— Estou olhando para a sua bunda.
Rosé riu e continuou da mesma maneira que estava.
— Está fazendo agachamento na academia?
— Jennie, cala a boca.
— Deite de lado, quero fazer a conchinha.
— Pra quê? Está calor! — Rosé a encarou.
Ela fingiu estar boquiaberta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Just Wanna Your Attention | Chaennie (G!P)
Hayran KurguEm meio à uma rotina entediante, Jennie Kim ansiava por algo fora do comum, algo que a tirasse da mesmice. Com sua personalidade impulsiva, muitas vezes vista como irresponsável e até mesmo manipuladora, seu alto nível de narcisismo se fazia evident...