Capítulo 33

3.4K 327 482
                                    

Obrigada pelos 80k, vocês são brabos!

O coração de Chaeyoung nunca esteve tão acelerado quanto naquele momento, ela agia no modo automático, mas era evidente em seus olhos o tamanho de seu medo mediante aquela situação. Seus braços continuaram a cercar o corpo da namorada com extremo cuidado e ela nunca parou de encará-la, embora Jennie ainda estivesse desmaiada em seus braços sem demonstrar qualquer sinal de que acordaria.

Ela não fazia ideia de quanto tempo ficou olhando para a mulher em seu colo, parecia que tinha sido por incontáveis horas, mas fora por apenas alguns minutos. Rosé continuou na mesma posição, ainda que Yeji estivesse ao seu lado dizendo algumas coisas que ela nem escutava e os fogos estourassem no céu. Nada poderia lhe retirar daquela bolha a não ser a própria Jennie abrindo os olhos novamente.

Seulgi e Irene chegaram até o local e depararam-se com a nora desmaiada no colo de Rosé.

A solução mais óbvia seria levá-la ao hospital.

— O que aconteceu?

— Ela desmaiou de repente. — Rosé respondeu.

— Jennie precisa ser levada para um médico.

Yeji repetiu pela enésima vez o que disse desde que Rosé a alcançara no chão.

— Não.

As quatro olharam para a dona daquela voz.

O coração de Rosé pareceu ficar ainda mais acelerado seus olhos se arregalaram.

— Não quero ir para o médico, me levem para casa.

— Mas você desmaiou do nada, possa ser que haja algo de errado. — A loira tentou argumentar, mas Jennie balançou a cabeça negativamente.

— Por favor, só vamos para casa. — Ela pediu a olhando enquanto seus olhos piscavam de forma lenta e Rosé sentiu seu corpo tremer em seus braços.

Se Jennie queria ir para casa, não havia o que pudesse ser feito.

Irene e Seulgi também tentaram argumentar e convencê-la a deixá-las a levar para o hospital, mas Jennie não queria, pois sabia exatamente as razões por ter acontecido o que aconteceu. Parte daquilo se resolveria com um banho quente, roupas confortáveis e os braços de Rosé lhe causando uma sensação de segurança.

Yeji permaneceu agitada, mesmo que Jennie tivesse acordado e aparentemente estava tudo bem. Seu estado só mudaria quando ela a visse dormindo confortavelmente ou fazendo qualquer coisa que pudesse ser sinônimo de calmaria. Ver Jennie desmaiar tão de repente foi algo que ela nunca esquecerá e observará a mais velha com mais atenção.

Jennie sabia que todas as quatro estavam preocupadas, mas ela não podia fazer algo diferente, não queria correr riscos e tinha em mente que devia explicações para Rosé. Talvez ela não lhe perguntaria nada naquele dia, mas sabia que não conseguiria escapar no dia seguinte e Jennie realmente não se via disposta a falar sobre esse assunto.

Não agora e nem no outro dia.

A chegada até a fazenda foi tão rápida quanto a ida.

Rosé não queria soltá-la de jeito nenhum, portanto ela a levou em seus braços até seu quarto e Yeji as seguiu, mas parou de fazê-lo conforme ambas atravessaram a porta. A loira não a fechou ou qualquer coisa parecida, ela simplesmente parou e Rosé colocou Jennie deitada em sua cama logo levando sua mão até a testa dela.

— Eu estou bem, Hubby. — Ela forçou-se a dizer ao notar o olhar de Rosé.

— Você tem certeza? — Jennie balançou a cabeça positivamente.

I Just Wanna Your Attention | Chaennie (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora