Capítulo 16

4.5K 414 429
                                    

Hello, mores!

Voltei.

Após aquele momento entre Jennie e Rosé que ocasionou em um pequeno acidente que ninguém, além de Jungkook e as próprias, ficou sabendo, ambas o acompanharam para fora e agiram como se nada tivesse acontecido.

Se não tivesse acontecido de Rosé se "machucar", neste instante ela certamente teria problemas para lidar com uma ereção, em partes Rosé deveria ser grata por Jennie ter feito o que fez.

Ainda eram duas tarde, estava quente, portanto Irene sugeriu que fossem até a cachoeira e eles não foram contra a sugestão visto que o calor começara a ser um incômodo. Guardaram as mochilas, deixaram as lenhas que pagaram em seus devido lugares e após se trocarem fecharam todas as barracas.

A cachoeira não ficava longe, na verdade de onde elas montaram o acampamento já era possível vê-la e também ouvir o som da água caindo. Era uma distância de apenas 90m, portanto não precisou que fossem todos juntos. Foram na frente Lisa, Jisoo, Lia e Yeji que só foi com elas porque Lia pediu.

Toda a parte em que a água caía formando um pequeno rio, não era tão fundo, mas era fundo o bastante para cobri-los até os ombros.

Haviam grandes árvores ao redor, um gramado bem verde e cuidado por aqueles que de vez em quando iam até aquela área justamente para fazerem isso. Também era possível notar diversos tipos de flores, deixando aquele lugar ainda mais bonito. Boa parte do rio era cercado por uma grande parede de pedra e a água era cristalina.

Claro que por estarem em uma floresta, veriam alguns animais, mas principalmente diversos tipos de aves e insetos.

Jungkook caminhava ao lado do casal, Irene e Seulgi, que estavam super interessadas no que o coreano tinha a falar sobre o desempenho de Yeji na Ruby Jane Kim enquanto já podiam ouvir os gritos de Lisa ao jogar-se na água fria.

Rosé e Jennie vinham logo atrás dos três, Jennie estava demais admirando a paisagem e a neozelandesa estava ocupada admirando a morena ao seu lado. Elas não estavam caminhando exatamente lado a lado, Rosé estava um pouco atrás e seus olhos desciam para todo o corpo da Kim.

Que mesmo ocupada, ela ainda sentia o olhar de Rosé sobre si e esse fato começou a deixá-la um pouco nervosa.

— Eu sei que você está olhando para mim, dá para parar? — Perguntou aos sussurros porque tinha receio dos três na frente ouvirem, mesmo que as vozes de Lisa e Jisoo fossem altas o bastante para que sua voz não fosse ouvida.

— Sei que pareço agir como uma pervertida. — Rosé soltou um suspiro.

— Você não parece, você está agindo como uma.

— Eu só estou me sentindo muito atraída pela sua pessoa.

— Shh! — Rosé engoliu.

 Nenhum dos três nem mesmo sabiam que elas estavam conversando.

— Nós nos beijamos há alguns minutos e eu disse que te quero de novo, não vamos conversar sobre isso?

— Não temos o que conversar.

— Como não? — Ela perguntou com o cenho franzido. — Aliás, nós não conversamos sobre absolutamente nada do que aconteceu. — Rosé levou a mão até a própria nuca para massageá-la. — Por que está agindo dessa forma? Eu estou confusa.

Jennie não precisou respondê-la, afinal elas chegaram na beira da cachoeira e não era mais hora de continuarem aquele assunto.

Isso fez Rosé soltar um suspiro notável, mas ninguém estranhou ou qualquer coisa parecida, afinal deduziram que estivesse conversando sobre um assunto qualquer. Suas mães e irmã eram as únicas que não faziam ideia de que até então Jennie estava obstinada em ter Rosé para si. Aqueles que sabiam, acharam esquisito Jennie não ter feito nenhuma menção nas últimas semanas.

I Just Wanna Your Attention | Chaennie (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora