Capítulo 19

4.8K 399 457
                                    

Oi, amores.

Voltarei a dizer já que agora elas são namoradas, Jennie e Rosé, mais a Rosé, passarão por momentos de amadurecimento, então não venha querer xingar personagem por estar agindo de acordo com o nível de maturidade que tem. Tudo bem você se sentir estressado, até mesmo eu me sinto enquanto escrevo e leio outras fanfics, entretanto tenha em mente que ninguém entra em um relacionamento sabendo de tudo.

São fases de aprendizado que devemos suportá-las, caso contrário nunca poderemos estar em um relacionamento porque todo mínimo erro já estaremos pulando fora do barco quando não é bem assim. Não é que você vai mudar a pessoa, é ela quem vai escolher mudar para permanecer ao seu lado e vice-versa, afinal se uma determinada atitude machuca quem eu amo e eu quero essa pessoa comigo, logo eu vou me esforçar para mudar.

Deve dar essa chance ao indivíduo.

E só mais uma coisa, a Jennie tem total ciência de que ela quem decidiu namorar uma pessoa traumatizada, portanto assim como vimos no final do capítulo anterior, ela sabe que terá que ter paciência para lidar com esses momentos de imaturidade e insegurança por parte da Rosé.

Talvez não tenha ficado claro ainda porque alguns de vocês tem um processador mental meio lento kkkk, mas a Jennie precisa conquistar a confiança da Rosé.

E outra, eu não tenho 100% de certeza, mas eu diria que tenho 70% de certeza que essa será minha fanfic com mais hots.

Então só avisando mesmo para não estranharem elas sendo coelhas durante boa parte da fic, até porque acho que foi deixado explícito durante o desenvolvimento delas que elas são duas pervertidas que se complementam KKKKKKK só isso mesmo.

Em qualquer lugar que você tivesse acesso à internet ou uma pequena tela, teria conhecimento sobre a notícia de que Jennie Kim estava em um novo relacionamento e que dessa vez era com uma mulher, até então, desconhecida.

Claro que absolutamente ninguém esperava essa notícia em uma segunda-feira, mas estava acontecendo e ainda era um pouco confuso para os fãs dela porque parte deles estavam crentes de que seu retorno com Jongin aconteceria em breve.

Muitos deles também se perguntavam de onde aquela mulher havia surgido já que não havia qualquer pequena informação sobre como ambas terminaram juntas. Boa parte deles não sabia que se tratava de Rosé, mas alguns sabiam e esses alguns estavam impedidos de falarem sobre isso antes que elas falem.

A internet só falava sobre isso, principalmente pelo fato de que foi a própria Jennie quem postou sobre isso e não a Dispatch como muitos esperavam.

Na verdade, após o post de Jennie Kim, concluíram que o casal em Paris eram Jennie e sua nova namorada já que nas fotos era visível que estavam na Europa.

— Por que você postou isso?

— Fizemos um trato sobre não omitirmos mais nada uma sobre a outra, não é? — Rosé deu um aceno positivo. — Então, eu não vou omitir mais nada. — Jennie deslizou o dedo pela tela do próprio telefone, deu alguns cliques e em seguida o entregou para a mais nova.

Rosé franziu o cenho, mas o pegou e seus olhos se arregalaram ao verem do que se tratava.

— Somos nós duas em Paris?

— Sim. — Ela afirmou.

Ambas estavam no carro da empresária, não corriam qualquer risco porque os vidros eram totalmente escuros.

— A Dispatch divulgou essas imagens e pretendia lançar uma nota nos expondo em breve, mas não há razões para nos expor se nós o fizermos antes.

— Quando você ficou sabendo disso?

I Just Wanna Your Attention | Chaennie (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora