Capítulo 39

2.1K 242 213
                                    

Olá, meus amados.

Kyungsoo seguia Yeji a uma distância segura, embora soubesse que talvez deveria tentar pará-la, ele tinha receio de se aproximar e causar algum tipo de desconforto extremo na garota. Ele era amigo de Roseanne, talvez o melhor amigo atualmente desde que Taehyung foi excluído de sua vida, mas ainda assim não se via com permissão para invadir o espaço pessoal de Yeji sem a permissão da mesma.

Ele não fazia a menor ideia de para aonde a garota estava indo, mas ainda assim estava atrás dela observando-a ainda ansiosa e com algumas lágrimas em seu rosto avermelhado. Yeji era encarada pelas pessoas que a viam passar, em seguida cochichavam sobre seu atual estado, mas ela estava triste demais para se importar com isso e também não era como se algum dia tivesse se importado com a opinião alheia.

Aquela caminhada não estava sendo tão longa, considerando que Yeji ainda fez uso do transporte público e desceu em um ponto não muito longe. Kyungsoo agradeceu bastante por isso, afinal pelo pouco que andou já o deixou tão cansado que imediatamente lembrou-se de seu médico lhe aconselhando a se exercitar de forma constante. Claramente, ele ignorava todos esses tipos de conselho, mas após isso com certeza o seguiria.

Yeji desceu e ele a acompanhou, logo ele olhou um pouco mais para frente e reconheceu o local que a mais nova estava tentando chegar.

Era a cafeteria de Lisa.

Ele sabia que naquele horário estava vazio por conta do horário de almoço.

Lisa tinha estava vendo vídeos de humor em seu telefone enquanto esperava Miyeon chegar na loja para assumir seu lugar enquanto ela saia para almoçar.

Sua risada ecoava no estabelecimento vazio, mas ela parou de encarar o telefone e olhou para a porta ainda sorrindo quando ouvi-a se abrir.

De imediato, seu sorriso morreu ao ver a feição que Yeji possuía.

— Yeji, o que aconteceu? — Perguntou enquanto a assistia caminhar até uma mesa no canto e sentar-se de modo que dava para abaixar a cabeça.

Kyungsoo entrou logo em seguida e Lisa o olhou com o cenho franzido, mas ainda mais preocupada com Yeji e querendo entender a situação.

— Oi, Lisa.

— O que diabos aconteceu?

Ele não sabia nem por onde começar, mas disse o que inicialmente tinha acontecido e a própria Yeji contou o restante mesmo que estivesse de cabeça baixa.

Lisa ficou boquiaberta durante todo o momento, em seguida intercalou o olhar entre Yeji e Kyungsoo que olhava para baixo de forma cabisbaixa.

— Então, você repetiu em alto e bom som todas as palavras que ela lhe disse quando vocês eram crianças, também disse que ela te odeia e queria que você morresse, além de claro empurrá-la em uma escada. — Kyungsoo engoliu em seco e Yeji apenas balançou a cabeça positivamente enquanto olhava para nenhum ponto em específico.

A tailandesa respirou profundamente, massageou a testa e caminhou até o balcão para pegar a própria bolsa junto com o capacete.

Yeji percebeu a movimentação e levantou o rosto em sua direção.

— Aonde você vai? — Perguntou.

— Eu vou ver como a minha melhor amiga está. — Ela disse com o telefone em mãos enquanto tentava ligar para Rosé que obviamente não lhe atendia.

— A Jennie está lá com ela.

— Então, seremos eu e Jennie com ela. — Lisa respondeu saindo com a chave e o capacete em mãos.

I Just Wanna Your Attention | Chaennie (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora