Capítulo 13

3.7K 425 653
                                    

To say yeah, yeah, yeah

Um som alto bem familiar para Jennie foi o bastante para que ela começasse a acordar de seu sono profundo.

Tudo o que ela sentia era uma terrível dor de cabeça e a luz que vinha do lado de fora, mesmo não sendo tão forte, era o clara o bastante para incomodá-la naquela situação. Ela abriu os olhos por completo, mas permaneceu imóvel por um longo tempo até seu telefone começar a tocar novamente e Jennie cair em si de que deveria checá-lo.

Afinal, poucas pessoas tinham seu número, portanto ela sabia que essas poucas pessoas só a ligariam uma hora daquelas apenas se fosse algo de extrema importância. Jennie Kim é a dona de uma empresa que ela mesma fundou, portanto ligações em seu telefone raramente eram por motivos banais.

A maioria das ligações que recebia tinha um bom motivo por trás e por isso ela evitava ignorá-las, principalmente quando via que a ligação vinha de seu escritório ou das pessoas importantes de sua equipe.

Lia e Jungkook.

Ela respirou profundamente, afastou as cobertas que cobriam seu corpo, sentou-se na ponta da cama e procurou pelo aparelho eletrônico na bolsa em cima do pequeno sofá.

Como já previsto, era alguém que ela não podia ignorar.

Mais precisamente, Lia.

— Lia.

— Senhora Kim, estou ligando para informá-la que seu voo sairá em duas horas.

— Duas horas? — Jennie perguntou ainda sonolenta. — Lia, são que horas? — Ela passou a mão pelo próprio cabelo.

— Na França, em Paris, são exatamente 10h10AM.

— 10h10AM?

— Sim, aparentemente eu a acordei. — Lia mordeu o lábio. — Peço desculpas, senhora Kim.

— Não precisa se desculpar. — Jennie encostou-se próximo à mesa. — Se você não tivesse me acordado, eu teria perdido meu voo. — Ela sentiu o choque térmico em sua pele e franziu o cenho.

— Bom, espero que a senhora tenha um ótimo voo de volta para casa. — Jennie olhou para si mesma e continuou com o cenho franzido. — Aliás, antes de desligar, gostaria de perguntá-la se devo confirmar o ensaio para a Vogue Korea amanhã de tarde. — A morena notou que aquelas roupas estavam folgadas demais para serem dela.

Ao perceber isso, ela também notou que aquele quarto de hotel não era o mesmo quarto que ela dormiu nos dias em que esteve em Paris.

Notando um espelho no quarto e, virando-se para ele, Jennie arregalou os olhos ao ver um chupão no próprio pescoço. Rapidamente ela teve a ideia de livrar-se da blusa que usava e ficou boquiaberta com o tanto de marcas, tanto de mordidas quanto de chupões, que tinham em seu próprio corpo.

Principalmente na área dos seios.

Ela levou a mão até as marcas ainda totalmente desacreditada daquilo que estava vendo ser refletido no espelho.

— Senhora Kim, eu posso-

— Não! — Ela negou em alto e bom som. — Não confirme absolutamente nada! — Jennie virou-se e tinham ainda mais marcas na parte de trás. — Eu não posso aparecer naquele ensaio dessa forma, eu não posso aparecer em lugar nenhum dessa forma! — Gritou e depois negou com a cabeça.

Ela parou no instante em que alguns flashes da noite anterior começaram a aparecer em sua mente.

O beijo na sacada do restaurante.

I Just Wanna Your Attention | Chaennie (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora