Capítulo 26

4.7K 346 509
                                    

Opa!

Antes que perguntem minha opinião sobre vocês sabem oq, ela está no meu perfil e nessa fanfic eu realmente não quero falar sobre isso.

Obrigada pelos 50k!

Acho que estou devendo um pouco de Yejisu, não é mesmo?

Vamos lá, antes de começar, gostaria de lhes informar que haverão algumas trocas de cenas nesse capítulo.

Igual é em séries e filmes, pequenas transições.

A percepção de sentimentos às vezes é algo fácil de se acontecer, ela simplesmente acontece, não há exatamente uma fórmula mágica para isso. Ninguém é igual à ninguém, todos são bem diferentes e perceber seus próprios sentimentos também não seria igual. Há algumas pessoas que usam determinados parâmetros para saber o que sentem em relação à alguém.

Mas como Yeji poderia ter isso se era a primeira vez que tinha contato com aquilo?

Recordar-se daquele momento não lhe faz se sentir estranha ou coisa parecida, na verdade Yeji não é do tipo que fica relembrando memórias como muitos costumam fazer. Claro que ela se lembra perfeitamente de tudo. Até mesmo das roupas que usavam naquele dia e do cheiro de amaciante presente no local por conta da limpeza recém-feita no sofá.

Embora lembrar-se de sentimentos talvez cause uma pequena ansiedade, em Yeji causava paz.

Ela acreditava que demoraria para gostar de alguém ou que talvez jamais conseguiria. Isso porque já tentou fazê-lo quando muitos adolescentes de sua classe já comentavam sobre seu primeiro beijo. Talvez gostar de alguém lhe faria ser um pouco mais normal, porém ninguém foi capaz de chamar sua atenção.

Até aquele momento.

Como diabos Lia havia conseguido isso sem nem ter a intenção de conseguir? Yeji poderia responder que Lia passou a ter sua atenção depois que lhe fez aquela pergunta.

"E por que não gosta então?"

De alguma forma, ela também começou a se questionar porque não gostava de Lia, claro que ainda existiriam aqueles conflitos que ela mencionara. Mas qual é o relacionamento que não tem conflito nenhum?

Após aquele dia, ela passou a prestar mais atenção em Lia e, tirando seus defeitos que Yeji sabia de cor, ela foi a pessoa por quem a garota se atraiu.

Seu sorriso era cativante, sua risada a contagiava e as vezes Yeji sentia que poderia ver estrelas nos olhos da mesma, talvez tivesse certeza se a encarasse com mais frequência, mas Yeji ainda tinha tempo para isso.

Descobrir que gostava de Lia não foi uma tarefa tão difícil.

Claro que ela se baseou no que ouviu de Jennie para concluir que tinha sentimentos por Lia, entretanto havia alguma maneira de ter certeza sobre isso?

— Você disse que gosta dela.

— Sim.

— Mas... — Ela engoliu. — Quer ter certeza? — Perguntou com o cenho franzido.

— Sim. — Repetiu no mesmo tom usado anteriormente. — Como eu faço isso? — Indagou olhando para a garota mais velha.

Mais uma vez engoliu.

Levou a mão até a nuca e afundou um pouco as unhas naquela região antes de prosseguir.

— Por que você não pergunta isso para Chaeyoung?

Lisa pegou um pano úmido e começou a passá-lo na bancada.

— Porque Chaeyoung não está em casa.

I Just Wanna Your Attention | Chaennie (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora