Finalmente a fanfic Chaennie veio, meus amores!
Essa nova fanfic será um tanto baseada em "Tudo Bem Não Ser Normal", não a estória em si, mas os personagens.
Rosé (G!P)
Jennie Kim
Aquele vai e vem dos carros na pista principal me deixava um pouco curiosa. Algumas pessoas estavam indo para suas casas após terem passado horas trabalhando, outras estavam indo para seus trabalhos noturnos, talvez iam para festas ou voltavam delas. Eu jamais saberei de onde elas voltavam e para onde iam, apenas as via em seus caminhos.
E não é assim a vida? Nós sabemos como está sendo o possível trajeto de alguém, mas talvez jamais saberemos com precisão de onde ela veio e para onde está indo.
Esse é o meu restaurante preferido, portanto eu venho aqui com certa frequência e por isso boa parte dos que trabalham aqui me conhecem, as vezes parecem brigar para me atenderem, pois sabem que a gorjeta é sempre grande. Isso certamente aumenta meu ego. Como sempre, eu pedi de entrada alguns canapés e uma taça de vinho, em seguida veio o prato que pedi que foi picanha recheada com queijo, eu apenas o esperava pacientemente, afinal não tinha pressa para nada naquele momento.
Kai, meu namorado, ou melhor, futuro ex-namorado, está em minha frente apenas olhando seu telefone enquanto eu degusto um pouco do vinho doce em minha taça. Ele sabe que eu terminarei em alguns minutos, isso porque nosso término acontece com bastante frequência, talvez tenhamos terminado sete vezes nesses último ano, mas como podem ver, nós voltamos as sete vezes.
Suspirei.
Isso aconteceria novamente, pelo menos a parte do término já a de voltar, eu digo que não.
Eu estou levemente cansada desse ciclo, e não é por esperar um pedido de casamento que não veio, mas apenas estou cansada das mesmas coisas. Estou enjoada, entediada e cansada. Enjoada como aquela mulher que come o mesmo prato sempre que vem aqui, pois aparentemente ela não tem coragem o bastante para dizer ao esposo que quer um prato novo. Entediada como aquele manobrista que está sempre esperando um carro aparecer para se levantar, estacioná-lo, em seguida pendurar a chave, esperar até seu dono sair e lhe pedi-la de volta. E cansada como o homem que está comendo sozinho com uma feição cabisbaixa, sua boca abre e fecha lentamente, até mesmo seus olhos estão um tanto caídos e embaixo deles estão visíveis olheiras.
O que estou tentando dizer é que eu quero algo novo e para coisas novas virem, eu preciso me livrar daquilo que já deveria ser retirado há tempos.
— Jongin.
— Eu sei que quer terminar pela oitava vez. — Ele disse tirando os olhos do telefone e agora me encarava. — Bem, não tenho qualquer objeção sobre isso.
— Mesmo que tivesse, de nada adiantaria. Quando um não quer, dois não fazem. — O respondi pegando minha carteira em minha bolsa e colocando as notas em cima da mesa. — Tenha uma boa noite, Kai. — Ele piscou seu olho direito e eu lhe dei um simples sorriso sem mostrar os dentes.
Me levantei e caminhei até o lado de fora, esperei alguns minutos e o manobrista trouxe meu carro, um Maserati Ghibli preto. Também lhe entreguei algumas notas e entrei em meu carro dirigindo de volta para minha casa.
Kai não era um namorado ruim, corrigindo, um ex-namorado ruim.
Tínhamos bastante química. O bastante para nossa imagem ser usada para diversas revistas, afinal somos modelos e eu também sou empresária, dona da minha própria empresa. Tenho minha empresa desde antes de terminar minha faculdade e desfilo desde os seis anos, por isso meu mundo gira em torno da moda boa parte do tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Just Wanna Your Attention | Chaennie (G!P)
FanficEm meio à uma rotina entediante, Jennie Kim ansiava por algo fora do comum, algo que a tirasse da mesmice. Com sua personalidade impulsiva, muitas vezes vista como irresponsável e até mesmo manipuladora, seu alto nível de narcisismo se fazia evident...