Desculpa pela demora, meus amores.
Mas antes tarde do que nunca.
Aliás, obrigada pelos 30k, vocês são foda!
Rosé continuou a rir por mais alguns instantes.
— Você está com raiva?
— Não, nenhum pouco. — Rosé inspirou. — Eu garanto, está tudo bem.
Ela aproximou-se da mais velha, pegou a taça de sua mão e a colocou na mesa.
— Vamos fazer um trato?
— Um trato?
— Sem mais mentiras e omissões entre mim e você, independente do que seja, pode ser? — Rosé perguntou com ambas mãos no rosto dela.
Jennie deu um aceno positivo.
— Não, por favor, afirme com palavras. — Jennie soltou uma risada nasal.
— Ok, sem mais mentiras e omissões.
Rosé sorriu.
Tirou sua mão esquerda do rosto de Jennie e levou-a até a cintura da mesma onde ela deu um leve aperto.
— E dessa vez vou garantir que você nunca esqueça.
— Rosie... — Qualquer coisa que ela pensou em falar, Jennie não a disse mais porque a boca de Rosé contra a sua a impedia de pronunciar o que quer fosse que ela tenha formulado em sua própria mente.
Desde aquela noite, noite que ela não lembrava, Rosé e Jennie compartilharam alguns beijos, mas Jennie sentiu algo diferente sobre esse beijo.
Em todos, Rosé estava agindo como alguém que ansiava pelo próximo passo, mas nesse ela parecia menos ansiosa e mais determinada a cativá-la. Seus lábios deslizavam com graça sobre os lábios de Jennie. Rosé estava atrás de sentir em sua boca o gosto do vinho que Jennie estava tomando e ela conseguiu esse feito.
Jennie havia sido beijava de diversos modos ao longo dos seus 24 anos de vida, mas era a primeira vez que alguém estava em busca de prová-la o máximo que pudesse. Ela nem mesmo brigava por controle, deixava-se ser levada por Rosé que maltratava sua boca com mordidas e chupões de forma que ela bem queria.
Mesmo que de repente surgisse em Jennie vontade de protestar, ela jamais o faria porque agradá-la tornou-se seu maior desejo e ela sabia que isso estava a agradando como nunca.
Rosé colocou ambas mãos na cintura da mais velha e então a levantou por ela.
Imediatamente, Jennie colocou as duas pernas ao redor da cintura da loira e abraçou seu pescoço sem desgrudar suas bocas. Rosé usava uma roupa leve e por conta disso era possível que Jennie sentisse o quão excitada ela estava. Ela espalmou as mãos sobre a bunda da morena e a apertou com um pouco de força.
Jennie parou de beijá-la conforme um gemido escapou de seus lábios e Rosé aproveitou a oportunidade para atacar o pescoço dela com seus lábios, mas ainda não tinha qualquer intenção de marcar sua pele. Na noite em que esteve com Jennie, ela descobriu que seu pescoço era aquele ponto em que a mais velha era mais sensível e Rosé sabia explorar esse ponto muito bem.
Aquela era a primeira vez que Rosé estava na casa de Jennie novamente desde o dia em que a coreana a levou para lá após a festa que ela foi com sua ex-namorada. Ela não conhecia tão bem o local para andar as cegas por ele, mas decidiu se arriscar um pouco e as vezes abria os olhos só para ter certeza do caminho.
— Não. — Rosé tinha subido as escadas ainda segurando Jennie e estava prestes a entrar em um dos quartos, mas essa palavra fez Rosé parar no mesmo lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Just Wanna Your Attention | Chaennie (G!P)
FanfictionEm meio à uma rotina entediante, Jennie Kim ansiava por algo fora do comum, algo que a tirasse da mesmice. Com sua personalidade impulsiva, muitas vezes vista como irresponsável e até mesmo manipuladora, seu alto nível de narcisismo se fazia evident...