Capítulo 3

4.2K 485 491
                                    

Hey yo!

Comentem bastante!

No dia seguinte, Chaeyoung saiu um pouco mais cedo para poder levar sua irmã até a sessão de autógrafos de Jennie Kim que estava ansiosa para rever a neozelandesa novamente e fazer uso de mais uma de suas artimanhas para conquistá-la. Roseanne até mesmo tentou que Lisa fosse em seu lugar, pois queria evitar o contato com Jennie, mas ela não pôde fazer isso porque tinha outro compromisso com os fornecedores de sua cafeteria e pizzaria.

A loira não queria assumir, não mesmo, mas se encontrou um tanto atraída por Jennie Kim e queria evitá-la para não correr o risco de fazer alguma besteira. Embora ela saiba que ama sua namorada, infelizmente não podemos controlar por quem nos atraímos eventualmente, mas podemos controlar nossas ações e ela tinha em mente controlar ao menos isso.

E falando da namorada, Suzy decidiu que ligaria para Rosé, pois sentia falta de sua namorada, mas como não sabia se ela estaria ocupada ou não, pensou em ligar pela tarde em um horário que ela certamente estaria desocupada o bastante para atendê-la. Além do mais, a festa estava chegando e Suzy queria que ela fosse, portanto precisariam fazer as pazes.

E claro que ela não sabia que Jennie Kim também contava com a presença de Park Chaeyoung, na verdade ela nem mesmo sabia que a mesma estaria na festa de seus pais.

Jennie já estava sentada em frente à uma mesa dando seus autógrafos para os fãs e também tirando algumas fotos, embora ela não gostasse tanto de tudo aquilo, Jennie estava se esforçando. Ela considera a fama uma maldição, mesmo que tenha conseguido boa parte de suas coisas através dela, talvez se pudesse voltar no tempo ela a evitaria. A coreana ainda se considera sortuda por não ser tão famosa quanto certas atrizes e cantoras, mas a pouca fama que tem já a deixa um pouco incomodada em certos momentos.

— Vigie ela para que ela não faça nenhuma loucura. — Jungkook disse para Lia que assentiu. — Eu vou sair, mas vigie ela se não... — Ele deixou no ar olhando-a de forma ameaçadora.

— Sim, eu vou vigiá-la. — Ele respirou aliviado e retirou-se.

Lia observava Jennie assinando alguns livros e de repente sentiu fome, então decidiu sair para comer algo.

Jennie Kim tem uma personalidade bem difícil e odeia estar cercada pela multidão, ela é o tipo de pessoa que pensa bastante, mas existe uma parte de si que as vezes prefere agir pelas próprias emoções e ela raramente se arrepende de ter deixado essa parte sair para brincar um pouco em certas situações. Por conta disso, Jennie eventualmente teria sua imagem manchada, mas desde quando ela se importava? Isso só traria um pouco de dor de cabeça... Para Jungkook.

— Você é uma falsa.

Chaeyoung deitou-se em sua cama com o telefone em seu ouvido.

— Eu já te disse o que eu tinha que fazer, não poderia levar Yeji, sabe que se eu pudesse, eu faria. — Rosé bufou. — Por que não contou para suas mães que está ensaiando para uma apresentação em vez de dizer que está estudando? Elas com certeza dariam um jeito de levar Yeji. — Lisa disse.

— Eu não quero dizer que estou ensaiando porque elas me conhecem muito bem! Vão saber que estou indo mais cedo por causa desse ensaio e irão brigar comigo por eu me cobrar tanto, então dirão que eu ensaio demais e que eu deveria descansar um pouco. —  Bem talvez possa ser verdade. — Você me conhece! Quanto mais perto estamos de uma apresentação, mais nervosa eu fico e acabo errando as teclas! Eu refaço a escala dez vezes quando erro.

Lisa suspirou.

— Eu sinto muito. — Rosé franziu o cenho. — Para de se cobrar tanto, não precisa ensaiar demais e você precisa descansar! — A loira revirou os olhos. — Já tem os convites?

I Just Wanna Your Attention | Chaennie (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora