Oi, gatinhas e gatinhos.
Obrigada pelos 100k!
Qualquer erro, lembre-se que a gatinha aqui escreveu com sono.
Ao se desligarem do tempo, logo o fim-de-semana tinha chegado o que significava que o desfile era em algumas horas.
Sobre Jennie e Roseanne, após a decisão de dormirem na casa das mães da mais nova, Jennie no dia seguinte acordou cedo como de costume e percebeu que sentia-se melhor em comparação ao dia anterior. Mas ainda assim, ela verificou sua bolsa de remédios e a levou consigo para caso sentisse mais alguma coisa que pudesse atrapalhar seu desempenho no trabalho, afinal era contagem regressiva.
Roseanne continuou a ir para a faculdade, pela tarde ela estudava e de noite ia para casa de Jennie, que agora também era sua, bem, em partes, afinal ela ainda não tinha levado o restante de suas coisas. Estava esperando passar o desfile para fazê-lo e também para falar com suas mães, embora nada do que elas lhe dissesse a faria mudar sua decisão de morar com Jennie que estava mais do que feliz em tê-la totalmente ao seu lado.
Essa seria uma nova experiência para ambas.
— Eu espero que dessa vez não haja reclamações. — Jisoo murmurou com os braços cruzados enquanto olhava Roseanne fechar os botões em seu pulso após vestir o terno preto.
— Dessa vez, está ideal.
— Que reclamasse com sua namorada que o fez, não comigo.
— Foi algo tão básico.
— E mesmo assim você implicou, não é mesmo? — A loira a olhou com um sorrisinho provocativo. — E eu nem recebo tanto assim para lidar com seus caprichos. — Jisoo revirou os olhos, Roseanne soltou uma risada e esticou o braço em sua direção. — O quê?
Ela perguntou olhando para a mão da mais nova.
— Coloque-a em mim.
— Você não sabe colocar uma gravata?
— Não. — Ela sabia, mas irritar Jisoo estava sendo cômico.
Ela parecia tão irritada de repente.
Roseanne sabia as razões por trás disso e também entendia que tinha sido culpa dela mesma, portanto, por que não provocá-la ainda mais?
— Olha, eu não sou sua namorada que dá até comida na sua boca se você pedir.
— Jennie realmente faria isso caso eu pedisse... — Ela murmurou pensativa. — Eu também faria isso por ela.
— Eu não tenho dúvidas.
— Mas ainda que você não seja, não significa que você não pode fazer isso por mim. — Roseanne balançou a mão que segurava a gravata.
Jisoo encarou a gravata, olhou para a loira e bufou levemente.
Ela a pegou de sua mão e Roseanne sorriu vitoriosa.
— Essa será a primeira e última vez.
— Veremos.
Jisoo a passou pelo pescoço de Roseanne que achou sábio dar uma pausa nas brincadeiras enquanto ela possuía algo que pudesse matá-la enforcada.
— E você e a Lisa?
— O que tem eu e ela?
— Estão bem?
— Acha mesmo que eu não sei que ela te contou?
— Ela não entrou muito em detalhes, só disse que lhe deu um ultimato e você...
— Desde o início eu disse para ela minhas condições.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Just Wanna Your Attention | Chaennie (G!P)
FanficEm meio à uma rotina entediante, Jennie Kim ansiava por algo fora do comum, algo que a tirasse da mesmice. Com sua personalidade impulsiva, muitas vezes vista como irresponsável e até mesmo manipuladora, seu alto nível de narcisismo se fazia evident...