Capítulo 4

3.8K 468 668
                                    

:)

Chaeyoung estava sentada no campus da faculdade, seus dedos estavam com algumas faixas e ela os sentia tremer, por conta da apresentação próxima, a loira tem se empenhado ainda mais aos ensaios. Ela tinha uma garrafinha de água em suas mãos e a neozelandesa estava quase dormindo sentada, afinal dormiu tarde e teve que acordar bem cedo, portanto estava com muito sono.

Suzy caminhou em sua direção, mas por conta do sono que Chaeyoung sentia, ela nem mesmo percebeu a aproximação da namorada de imediato, apenas o fez quando a morena abaixou-se em sua frente e a encarou. Rosé suspirou e também a olhou, estavam em silêncio, apenas fazendo contato visual até que Suzy começou a mexer em sua bolsa e tirou de lá o chocolate preferido da namorada.

Ela fechou a bolsa e esticou a mão em direção à Rosé para lhe dar o chocolate, a princípio a loira fingiu desinteresse, cruzou os braços e até mesmo desviou o olhar para o outro lado. Suzy deixou o chocolate ali de lado, colocou as duas mãos no rosto da mais nova e a beijou, de início Rosé ficou completamente sem reação, mas alguns segundos depois ela colocou os braços ao redor do corpo de Suzy a trazendo para mais perto.

— Me desculpa por aquele dia. — Ela disse encostando suas testas. — Eu não gosto de ficar assim com você, Sushine. — Rosé soltou uma risada nasal e sorriu levemente ao ver o beicinho de sua namorada. — Eu não vou fazer aquilo de novo, eu prometo. — Rosé sabia que Suzy não quebrava uma promessa, portanto suspirou aliviada, pois também não estava gostando de estar daquele jeito com ela. — Está tudo bem entre nós agora?

A loira balançou a cabeça positivamente.

— Estamos bem. — Elas se beijaram novamente. — Você tem alguma aula agora? — Perguntou e ela negou. — Ótimo, posso deitar no seu colo e cochilar um pouco até minha próxima aula. — Suzy sentou-se ao lado dela e Chaeyoung deitou-se no colo da namorada.

— Sunshine?

— Você sabe que eu levei Yeji à sessão de autógrafos de Jennie Kim, não é? — Suzy assentiu, ela sabia, pois como Chaeyoung e Lisa haviam pensado, a universitária contaria para a namorada da loira. — Espero que isso também não seja motivo para alguma briga entre nós.

— Você tinha me dito o quanto Yeji gosta dela, então não vejo razão para brigarmos se você apenas a levou por conta disso. — Suzy começou um leve carinho no cabelo de Rosé. — Ela é tão previsível, realmente xingou a garota por nada.

— Não foi por nada, você não estava lá. — Rosé respondeu a namorada. — Já foi dito que o vídeo que está circulando é cortado, se visse o original saberia o que realmente aconteceu e que ela não xingou a garota por nada. — Embora Rosé queria evitar brigas, ela não poderia deixar Suzy falar o que não sabia.

A advogada de Jennie provou a inocência da empresária, sendo assim a universitária e muitos que compartilharam a falta informação terão que indenizá-la, mas Jennie não se importa muito com o que tinha acontecido. Embora as vendas tenham caído por algumas horas, não demorou muito para elas voltarem crescer.

— A festa será em cinco dias, te mandarei a roupa para você ir. — Como ela queria revirar os olhos, as vezes parecia que Suzy não sabia escolher roupas para a namorada, pois Rosé geralmente não gostava de nada. — E também pedirei para buscarem você. — Ela deu um aceno positivo.

— Eu farei uma apresentação, gostaria que você fosse.

— Me mande o convite. — Rosé virou o rosto para encará-la com uma expressão completamente desacreditada.

— Você vai mesmo?

— Sim, eu vou. — Suzy respondeu acariciando o rosto da loira. — Apenas me mande o convite. — Ela assentiu diversas vezes e fez uma nota mental de melhorar ainda mais seu desempenho, afinal sua namorada estaria a assistindo e ela precisava mostrar que era a melhor.

I Just Wanna Your Attention | Chaennie (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora