Capítulo 2

4.1K 492 421
                                    

Hello guys!

Então, cada fanfic que eu faço, eu geralmente me arrisco em desenvolver certos assuntos, certos cenários enfim, pensando nisso eu decidi me arriscar nessa aqui em fazê-la completamente em narrador. Porque eu não me acho boa nisso, em narrador, mas eu estou disposta a me esforçar para ficar melhor nisso e então estarei fazendo isso aqui porque quero muito explorar tudo ao mesmo tempo sem ter que ficar mudando. Quero que vocês tenham uma boa experiência e me esforçarei para tal coisa.

E mais uma coisa sobre o capítulo anterior: Elas, Suzy e Rosé, se conhecem há três anos, mas namoram há um ano.

Vamos ao capítulo!

Chaeyoung estava em seu quarto, deitada em sua cama com o rosto apoiado no travesseiro e constantemente soltava suspiros tristes. Afinal, sua irmã estava triste com ela e Chaeyoung tinha brigado com sua namorada. Tudo estava péssimo para ela, aquele dia já poderia acabar e ela não reclamaria, pois estava cansada de tudo o que aconteceu.

Seu telefone tocou, ela nem mesmo abriu os olhos, apenas esticou sua mão e o pegou logo o atendendo.

— Alô?

— Park Chaeyoung? — Ela arregalou os olhos e levantou-se tropeçando em seus próprios pés.

Jennie do outro lado, franziu o cenho enquanto acariciava Kuma em seu colo.

— É, sim! Sim, sou eu! — Respondeu um pouco desesperada.

Chaeyoung reconheceu a voz de Kim.

Jennie sorriu de lado ao perceber o que tinha acontecido.

— Então você decidiu aceitar a proposta?

— Sim, eu pensei bastante e uma amiga me emprestará os equipamentos. — Jennie balançou a cabeça positivamente enquanto a ouvia. — A senhora já teria uma data para-

— Amanhã, que tal? — A coreana a interrompeu e Rosé ficou em silêncio por alguns segundos. — Amanhã estarei livre, portanto não vejo problema em fazermos logo. — Seus dedos acariciavam levemente Kuma que estava até mesmo dormindo no colo de sua dona. — Claro, se você quiser.

Chaeyoung tinha muitas aulas no dia seguinte, sairia 12h15, portanto precisaria levar todo o equipamento para a faculdade e de lá mesmo ir para aonde Jennie Kim gostaria de fazer sua sessão.

Seria um dia extremamente cansativo se parasse para pensar, mas precisava do dinheiro e não poderia perder essa chance de ganhar bastante com apenas algumas fotos. Além disso, ainda tinha o autógrafo que prometeu para sua irmãzinha, só isso para fazê-la voltar ao normal.

— Eu aceito sim! Só precisarei ver os equipamentos com-

— Não se preocupe, lhe disponibilizarei todo o equipamento necessário. — Jennie sorriu. — Será aqui em casa, no meu jardim e não se preocupe, mandarei alguém buscá-la. — Ela mesma queria buscar Rosé, mas queria ser cautelosa por enquanto. — Até amanhã. — A morena desligou antes mesmo de receber alguma resposta de Chaeyoung.

— Até... — Ela suspirou. — Eu preciso caprichar para ganhar aquela grana e então levarei ela para-

— Por que você mentiu para sua irmã? — Irene a perguntou após girar a maçaneta e entrar no quarto da filha.

— Eu não estive com Jennie Kim, na verdade eu falei com a secretária dela. Eu até ia vê-la, mas eu estava com pressa e me arrependo por isso, mas também quando me lembrei do autógrafo eu estava com Lisa e ela veio com essa ideia de falsificar a assinatura. — Chaeyoung explicou tudo de uma vez e em seguida respirou fundo para recuperar o ar. — Me desculpa, mãe. — Irene suspirou, aproximou-se e colocou a mão no cabelo de sua filha.

I Just Wanna Your Attention | Chaennie (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora