Capítulo 32

3.1K 330 424
                                    

Eu esqueci total de agradecer pelos 70k no último capítulo.

Então, obrigada!

Tem um pequeno plot que eu aderi por conta de alguns leitores kkkkkkkk quem estava pedindo, sabe do que se trata, só espero que tenha ficado bom.

Já sabem, não é? Comentem...

Aparentemente, nenhum dos primos de Rosé contou para os pais ou para os avós o que tinha acontecido, até porque o plano do grupo havia falhado.

Restavam cerca de quatro horas até a abertura da feira, portanto após um banho, Rosé deitou-se ao lado da namorada e Jennie iniciou um leve carinho em seu rosto. A mais velha sentia-se feliz e aliviada pela maneira como tudo andava em seu relacionamento com a loira. Realmente imaginou que passaria por boas tempestades, entretanto Rosé se mostrava cada vez mais disposta a lidar com tudo com maturidade.

Claro que episódios como o da última vez não aconteceram mais, porém isso não significa que Jennie não teve que lidar com outros semelhantes.

Como quando Rosé teve sentiu um forte ciúmes e começou a tratar Jennie com indiferença.

— O que está acontecendo?

Já faziam dois dias que Rosé agia dessa forma.

— Não está acontecendo nada, eu já disse. — Ela respondeu com uma feição nada feliz enquanto jogava em seu telefone para não ter que olhar nos olhos de Jennie.

— Por que será que eu não acredito em você? — Rosé soltou uma leve risada nasal e virou-se para o outro lado. — Você realmente não vai contar o que aconteceu? — Jennie perguntou conforme sua paciência tornou-se menor. — Eu fiz alguma coisa de errado?

— Não sei, você fez? — Dessa vez, Rosé a olhou.

— Não lembro de ter feito.

— Então, se você não fez nada, não há motivos para estar tão preocupada. — Jennie odiava tanto aquilo que respirava profundamente.

Ela sabia que tinha feito algo que deixou Rosé irritada, mas não conseguia se lembrar o que fez ou pensar em algo que pudesse ter feito.

— Você tem razão, se eu não fiz nada, não tem porque eu estar assim.

— Foi o que eu disse.

Jennie bufou fortemente, subiu para o próprio quarto e descontou sua raiva no próprio travesseiro já que não poderia bater em sua própria namorada.

Rosé agia de forma que deixava Jennie irritada por estar acostumada com seu relacionamento com Kai, aonde ambos eram bem sinceros sobre qual atitude os chateou. Ela entendia que sua namorada não tinha o costume de simplesmente falar o que a incomodava, mas ainda assim Jennie não conseguia não se sentir irritada.

E ela tinha todo o direito de ficar com raiva da imaturidade de sua namorada.

O que tinha acontecido é que Rosé foi visitá-la na empresa apenas para vê-la. Talvez roubaria alguns beijos e caminharia para casa para estudar a matéria que tinha recebido naquele dia. Mas assim que ela chegou na Ruby Jane Kim, a loira viu de longe sua namorada sendo abraçada por um homem que ela nunca vira na vida e ele ainda tinha beijado o rosto de Jennie.

Suas mãos estavam na cintura da morena que não demorou muito para afastá-las, mas ele continuou a segurar a mão dela e Rosé ficou ainda mais irritada ao ver que conversavam de forma animada. Ela não queria agir como uma namorada ciumenta que surta toda vez que um homem chega perto de sua namorada, mas Rosé sabia que aqueles toques estavam repletos de segundas intenções.

I Just Wanna Your Attention | Chaennie (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora