NOTAS INICIAIS:
Feliz dia dos pais amores, que vocês tenham um dia bacana com o pai de vocês (ou pelo menos um dia legalzinho)!!!!
E o capítulo hoje tem encontro deles, o papai do ano e uma das responsáveis pelo motor Ferrari 😍
Vai sair mais depois uma one do Sebs especial dia dos pais tbm heim ❤️
ISA
Maranello.
— Mentira! — Pepi abre a boca chocado e eu balanço a cabeça em confirmação, sugando meu milkshake com minha expressão frustada. — Que babado!
— E você simplesmente fugiu — Tatá riu, seu cabelo ruivo sendo jogado para trás naquele gesto sedutor que faz quando uma mulher passa por nós.
— O que queria que eu fizesse? Ele me assustou!
— E? O que ele poderia fazer? O DNA deu negativo, ele não é o pai — meu amigo deu de ombros.
Suspirei.
— Ele continua bonito, não é? — Pepi apoiou o queixo em sua mão, suspirando.
— O mesmo de sempre, eu acho — tentei fugir do assunto. O pensamento dele me assombra sempre que me recordo. Aqueles malditos cabelos castanhos que imploram para serem bagunçados...
— Adoro ver ele no grid — Pepi comentou, apaixonado.
— Uau — meu outro amigo suspirou e ergueu o celular para o loiro ao seu lado, que arregalou os olhos encantado. — Sua vadia, ele é lindo.
— E daí? Não muda o fato de ser um...
— Essa é a irmã dele? Que gostosa — Pepi assobiou.
— Quantos irmãos ele tem mesmo?
— Três, eu acho — respondi, tentando não olhar para o celular em suas mãos.
Em todos esses anos, eu evitei tudo o que eu podia evitar dele. Não seria agora que eu iria buscar por ele. Nuncs houve motivos.
— Minha nossa, são todos bonitos. Não é atoa que Jolie é a criança mais linda que eu já vi — Tatá piscou e eu o olhei nada contente. — Quer dizer, se ela fosse mesmo filha dele.
— O que ela não é.
— Isso, não é — o loiro concordou, voltando seu olhar a tela novamente. — A irmã dele está solteira?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fast Times - Drivers P2
Fiksi PenggemarOlhos azuis como o oceano, tão fáceis de se hipnotizar. Sorriso doce como uma manhã de natal, como eu pude deixar você cruzar a linha? Quando as luzes eram vermelhas e eu as ignorei, quando o alerta em amarelo passou, em um piscar eu estava fora do...