diciannove

2.2K 145 36
                                    

NOTAS INICIAIS:

Imagina você ter várias seleções e NENHUMA passar pras semis. É, essa sou eu. Até pra Holanda eu torci, galera (minha família por parte de mãe é metade holandesa). Mas, fazer o que? Futebol é isso. Daqui 4 anos tem de novo.

Enfim, VOLTANDO PRA FIC, vem ai heim

Fotinha estilo Charles e Hailee pq sim, vocês vão entender

Fotinha estilo Charles e Hailee pq sim, vocês vão entender

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CHARLES

Achei que sabia a sensação de acordar com alguém que amo. Que o sentimento me era familiar, afinal, já tive algumas namoradas - eu tenho uma. Mas ver Isabella, nua e nos meus braços... Pensei que jamais tive a visão de um anjo até aquele momento. Era como ter um pedaço do céu, tão bonito e tão... Certo. Nós parecíamos certos.

Foi naquele exato momento, quando ela se aninhou ao meu corpo e seu cheiro me dominou, que percebi que nunca senti por alguém o que eu sinto por ela.

Eu já estive apaixonado, não posso negar, mas nunca amei alguém como amo Isabella. Como amo estar com ela, como é difícil respirar com a possibilidade de não estar mais em sua cama, roubando seus beijos durante o dia e tirando sua roupa a noite.

Mas... Mas ainda assim, como eu poderia ser alguém que merecesse ela? E se eu falhasse com ela? Como eu fiz com as outras...

Não poderia fazer o mesmo com Isabella.

Eu estava pronto para isso? E se eu...

Meus pensamentos foram cortados com o vibrar do meu celular na cabeceira. Ele ainda tinha alguma carga, pelo visto, e estiquei meu braço para pegá-lo por cima de Isa, com cuidado para não acorda-la. O nome de minha advogada brilhava na tela.

— Charles, preciso que venha ao meu escritório imediatamente — foi a primeira coisa que ela disse.

— Só um minuto — sussurrei e, gentilmente, me desvencilhei do corpo de Isa, já sentindo vontade de voltar a me agarrar em suas curvas macias e voltar a foder com ela para esquecer do maldito mundo lá fora. Mas ele estava lá, com minhas obrigações e coisas das quais eu não posso fugir. Eu me isolei na varanda depois de colocar uma toalha na cintura, a primeira coisa que achei. — Pode falar.

— Os resultados do DNA chegaram — começou — e seu ex-agente Nicolas marcou uma reunião conosco e seus advogados.

— O que ele quer?

— Falar com você. E como você disse que só fala com ele na minha presença... — suspiro, com raiva subindo pela minha garganta. Nicolas estava se recusando a assinar a quebra, me prendendo a ele há semanas. Eu não queria ter que conversar com ele novamente, não sem pessoas ao redor para me ajudar a controlar a vontade de socar a cara dele. — Achei melhor marcar aqui no meu escritório, meus seguranças podem expulsá-lo com mais facilidade.

Fast Times - Drivers P2Onde histórias criam vida. Descubra agora