dieci

2.2K 160 74
                                    

NOTAS INICIAIS:

Boa noite pessoas, que madrugada para os fãs de fórmula 1 heim 🙁

Parabéns ao Maxy!!!!

Deicidi alterar algumas coisas do capítulo para agradar minhas fãs do monegato, espero que gostem ❤️

Ps. Quem topa outro bônus de WPP?? 👀

 Quem topa outro bônus de WPP?? 👀

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ISABELLA

Pepi cospe o tiramisu em sua boca em completo choque. Eu havia finalmente contado a eles tudo o que Charles me disse alguns dias atrás. Passei cada segundo corroendo as palavras, pensando, processando cada fato. E, agora que me sinto mais clara e menos perdida, pude contar aos meus amigos sem que lágrimas de revolta caíssem.

— O quê?

— Que canalha filho da puta!

— Pois é — suspiro, forçando meu estômago a aceitar mais um pouco do tiramisu delicioso de Pepi.

Mesmo não sentindo a vontade de chorar, ainda consigo sentir a raiva me dominar a cada momento que penso nisso. Porque depois do choque, o que fica é a vontade de matar o canalha que nos fez isso.

— O que Charles vai fazer?

— Eu não sei direito, ele disse que quer conquistar Jolie primeiro — como se já não tivesse.

— Mas ela é louca por ele.

— Exatamente — Tatá concordou com o loiro.

— Como pai, idiotas, como pai.

— Ah.

— Faz sentido — eu ri da lerdeza de ambos.

— Mas e o seu coração? Também tá na lista? — Pepi sorriu e ergueu a sobrancelha sugestivamente.

— Óbvio que está, ela é a mãe — Tatá respondeu, sem ter pego a intenção verdadeira. — Ele seria estupido se não tentasse ser amigo de Isa.

Pepi suspirou.

— Amigo dela ou da boceta? Isso que eu quis dizer, burro — ele dá um peteleco na testa do ruivo.

— Que horror, Isabella jamais ficaria com um cara como Charles — meu cenho franze levemente.

— E por que não?

— Porque você é inteligente demais para cair no papo de alguém comprometido, não é? — ele me olhou sério.

Eu acenei.

Claro que não sou estúpida a esse ponto. Óbvio que não.

Claro que não.

— Não sei não, ele é lindo. Certos paus valem a pena a perda de bom senso — engasgo com a bebida, sem segurar a risada.

Fast Times - Drivers P2Onde histórias criam vida. Descubra agora