NOTAS INICIAIS:
Boa noite Brasil, bom dia Europa.
Carlos Sainz está chorando com o empate da Espanha e eu também, que saco.
Enfim, fml, are you ready?!
Ps. Não me responsabilizo por nada que vocês lerão nesse capítulo.
CHARLES
— Mas que menina linda, meu filho, ela é tão perfeita e parecida com Maeve — meu sorriso morreu e minha mãe ignorou minha expressão. Estávamos na cozinha, guardando a louça depois que Isa e Jolie se retiraram e eu havia levado algumas roupas para a italiana. Roupas que eu acabei pegando do meu armário, obviamente porque o meu quarto era o mais próximo. — Hailee e ela vão ser muito amigas, você vai ver.
— Achei que diria que ela é a minha cara.
— Oh, mas ela é. Só que Jolie me lembra sua irmã quando pequena, com a diferença que Mae era bem menos carinhosa quando se tratava de ouvir um não — e era verdade.
Jolie aceita um não com mais facilidade que minha irmã não tem até hoje.
— Mas não se preocupe, consigo ver sua paixão por carros nela, é até fofo — mamãe sorri. — E sobre a mãe...
— O que tem ela? — pergunto, fazendo pouco caso em minha voz, embora meu interior estivesse ansioso para saber a opinião dela.
— Ela é muito bonita e inteligente, parece ser tão bem resolvida e confiante em si, diferente das garotas que você costuma trazer aqui, sempre tão franzinas e delicadas — ela revirou os olhos e eu fingi não entender sua indireta.
— Eu gosto do jeito de Charlotte.
— Sei — riu em um leve deboche. — E Isa, você gosta dela? Como é a relação de vocês?
Se eu gosto? Não muito.
Apenas suficiente para querer cada pedaço dela para mim.
— Nos damos bem — dei de ombros.
Mamãe riu.
— Oh, Charlie, agora entendi o que sua irmã disse — eu franzi o cenho e a loira continuou me encarando com um sorriso no rosto.
— O que aquela bocuda disse?
— Que você está gostando da italiana — disse com humor e eu vacilei, recebendo um tapa na cabeça em seguida. — Crie vergonha nessa cara, Charles Marc Hervé, eu não criei meus filhos para trair seus companheiros por um rabo de saia qualquer!
— Mamãe...
— E isso inclui a mãe da sua filha também. Deus, Charles, vocês têm Jolie, pense no que está em jogo, mon petit — seu toque agora foi mais carinhoso e eu relaxei sob seu toque em meus cabelos, apenas para receber outro tapa. — Dê um jeito na sua vida, moleque, ou o próximo tapa vai na ser na sua bunda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fast Times - Drivers P2
FanficOlhos azuis como o oceano, tão fáceis de se hipnotizar. Sorriso doce como uma manhã de natal, como eu pude deixar você cruzar a linha? Quando as luzes eram vermelhas e eu as ignorei, quando o alerta em amarelo passou, em um piscar eu estava fora do...