sei

2.5K 185 156
                                    

NOTAS INICIAIS:

Domingo chegou tão rápido, como pode 😭

E aí ferraristas, já tacaram fogo na foto duma Ferrari hoje?

Pódio do George, chorem mundo!!!!

E óbvio, vamos de capítulo! 😍

E óbvio, vamos de capítulo! 😍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ISA

Maranello.

— Tenho uma teoria — Pepi cantarolou ao sentar do meu lado, o cheiro de suas batatas fritas me fazendo suspirar. Adoro batatas fritas!

— Sobre?

— Sobre o que rolou para você e ele dizerem uma coisa diferente sobre quem largou quem — Tatá riu, voltando sua atenção ao seu smartphone. Ele era o único que ignorava - e com sucesso! - as maluquices de Pepi. — Quer ouvir?

— Eu tenho opção?!

— Não, mas enfim — ele bateu em minha mão quando tentei roubar uma batata. — Acho que a versão dele é a verdadeira, vocês sabem que ela era meio lelé da cuca e pode ter confundido tudo.

— Quer que eu acredite nele ao invés...

— Ah qual é, não é como se grávidas não pudessem ser dramáticas e tudo mais. E dado ao histórico nada legal da Smile...

— Jura?! — levantei ríspida, puxando minha bolsa para o ombro. Não iria ouvir aquilo.

— Isa...

— Você foi longe demais — Tatá falou por mim, levantando quando dei um passo para longe. Pepi se desculpou, mas eu já estava longe demais para me importar. O ruivo, no entanto, não desistiu ao me alcançar. — Hey, Isa, não fique assim, você sabe que Pepi pode ser sem noção às vezes, mas...

— Ele sabe que não gosto de tocar no assunto sobre... — eu suspirei, deixando-o me abraçar pelo ombro e apoiando minha cabeça em seu pescoço. — Ainda é difícil para mim.

— Você, mais que todos, sabia que apesar de tudo, ela ainda era ela quando foi embora — eu acenei, a dor em meu peito mais forte.

— Sinto saudades, mas foi melhor assim, não foi? — ele concorda, o aperto mais firme.

— E você é uma guerreira por ter aguentado tudo isso sozinha, Isabella.

Eu sabia que era, mas até os mais fortes tem sua fraqueza no passado.

O meu é e sempre vai ser Maddie.

•••

Sabe aquele dia que as coisas ruins parecem surgir uma atrás da outra? Bem, eu estava num desses. Depois do almoço, a sala de engenharia ficou um completo caos quando o anúncio de uma vaga na equipe de campo surgiu. Era uma vaga da qual eu não queria. O salário era relativamente maior? Sim, mas viver na estrada não estava nos meus planos. Eu tenho Jolie, tenho uma vida aqui em Maranello, meus amigos... E ainda tem o fato de que eu teria que ficar perto dele.

Fast Times - Drivers P2Onde histórias criam vida. Descubra agora