NOTAS INICIAIS:
Último capítulo, tô sem palavras
O que era pra sair ontem sai hoje pois venderam a rede de wi-fi que usamos e tivemos que passar 3 dias esperando o recadastro k
Mas alegria e alegria voltei e com pouco mais de 4mil palavras pra vocês ❤️
O epílogo também está ficando grandinho e especial.
Espero que gostem!
CHARLES
Dezembro...
Isabella está linda.
Não, deslumbrante. A própria definição do que é ser bela.
O vestido prateado realçava cada curva da minha mulher, contrastando com seus cabelos longos e enrolados do tom mais bonito de castanho que já vi na minha vida. Eu a vejo entrar com Arthur e meu coração pula uma, duas três vezes com a visão. Minha irmã quis que eu ficasse com Angela muito antes de Isabella e eu apenas aceitei isso, deixando minha namorada entrar com meu irmão caçula enquanto Lorenzo seria quem a pessoa que a traria para o altar. As irmãs de Lewis entrariam com seus amigos e seu irmão e bebê trariam os anéis.
Quando Isabella chegar ao altar eu já estou planejando em qual lugar casariamos. Itália parece certo demais, assim como França foi para minha irmã - ela me disse que foi onde Lewis a beijou pela primeira vez, mas nunca QUANDO. Essa safada não me conta. Os padrinhos vão chegando e então Lewis, o bonitão usava um terno absurdamente caro e diferente, mas com o ar tradicional. Seu amigo Valentino fez seu termo e Maeve teve a alta costura inteira brigando por ela, acabando por ter um estilista nigeriano em ascensão por trás. E minha irmã estava de tirar o fôlego. Com sua coroa e tudo. Ela exigiu que tivesse uma coroa bonita e renda, e o designer fez dela a mais bela noiva que existe até o dia em que será minha Bella de branco e véu.
Ela sorria como uma menininha apaixonada para Lewis e me esqueci por um momento que o desgraçado estava a tirando de nós. Minha linda e geniosa irmã estava casando, porra.
Meus olhos se emocionaram no momento em que ela pisou no altar, tão conectada com seu parceiro que não desviou o olhar dele mesmo com a piadinha de Lorenzo sobre cuidar bem da nossa princesa.
E era bom que ele cuidasse mesmo, ou eu quebraria a cara dele do jeito que já imaginei desde o momento que soube que eles estavam juntos há séculos e ele tinha a cara de pau de me chamar de amigo.
Ele e Maeve são dois sem vergonhas, mas amo os dois. Amo ver minha irmã feliz com o pamonha e minha sobrinha. Ah, minha doce Hailee, que entra num carro ao lado de Roscoe, como o afilhado de Lewis fez uma vez no chá de revelação dela, carregando os anéis enquanto o irmão de Lewis guiava o brinquedo. O bendito símbolo Mercedes brilhava ali e arrancou risos de quem a viu gargalhar com a lambida do cachorro em sua mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fast Times - Drivers P2
FanfictionOlhos azuis como o oceano, tão fáceis de se hipnotizar. Sorriso doce como uma manhã de natal, como eu pude deixar você cruzar a linha? Quando as luzes eram vermelhas e eu as ignorei, quando o alerta em amarelo passou, em um piscar eu estava fora do...