venti

2K 173 25
                                    

NOTAS INICIAIS:

Agora que a copa acabou, finalmente posso parar de desejar jogador alheio. Ufa!

Sim, eu esqueci de arranjar tempo pra postar, foi mal.

MAS, tenho um desafio pra vocês: se esse cap chegar a 65 estrelinhas, eu lanço mais um capítulo na quinta. Pq quinta? Pq segunda e terça eu estarei muito ocupada com a formatura da minha prima e só teria tempo na quarta e é isso. Enfim, depende de vocês agora 👀

Aproveitem o cap, tá pequeno mas tá especial ❤️

Ps. Perdoem qualquer erro ortográfico, são 2 da manhã e eu estou com preguiça de corrigir

 Perdoem qualquer erro ortográfico, são 2 da manhã e eu estou com preguiça de corrigir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ISA

Eu ia matar Charles Leclerc.

É, é isso mesmo, dane-se se eu sou apaixonada por ele! Eu vou matá-lo e depois dar seus restos a tubarões. E depois eu o traria porque... Bem, não preciso explicar o porquê.

— Ele é maluco? Porque não é possível que...

— Cara, e ainda colocou emoji, que fofo — Pepi suspirou enquanto encarava a publicação no Instagram de Charles, onde ele assumia com todas as letras a paternidade de Jolie. E sequer tinha pensando em me avisar!

— Fofo?! Você tem noção do que ele fez? — eu praticamente grito.

— um gesto carinhoso?

— Pedro Ricci!

— O quê? Foi fofo!

— É...

Respirei fundo, tentando não me tornar uma agressiva com eles. Meu ódio tem nome e sobrenome e é monesgaco, não é culpa de meus amigos que o maledetto tenha perdido o senso durante a corrida - além da corrida, é claro. Desde que sai da equipe de Fórmula 1, me senti mais livre para não me sentir tão culpada pelo desempenho do carro. Nós tínhamos feitos atualizações significantes até ali. O que estava acontecendo nas pistas não era mais problema mecânico.

A culpa era toda dele.

Dele e desse maldito par de olhos azuis que me assombram todas as noites, ainda consigo sentir seu toque me profanando, seu cheiro em minha memória ainda era tão fresca quanto os pensamentos de nossa noite juntos. A noite em que procedeu o meu abandono. O tapa na cara que eu precisava para recordar de que amantes não são e nunca serão a melhor opção se quisermos proteger nossos corações.

— Bem, você não pode fazer muita coisa a não ser comentar algo e esperar ele aparecer na sua frente.

— Se ele aparecer — Tatá corrigiu o loiro, que deu de ombros.

Fast Times - Drivers P2Onde histórias criam vida. Descubra agora