Epilogo

1.7K 107 27
                                    

NOTAS INICIAIS:

Um bom domingo a todassss

Foi uma honra escrever Fast Times, fiz com muito amor e carinho.

Nos vemos em Summer Rain e nas outras que virão ❤️

Ps. Vai um bônus final de IG? 👀

 Vai um bônus final de IG? 👀

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ISABELLA LECLERC

Anos depois...

Odeio Charles Leclerc.

Isso não é um achismo, é uma certeza.

Uma certeza tão grande que sei que é a única razão pela qual eu o amo pra cacete e ainda consigo achá-lo um idiota.

— Você pode me fazer o favor de parar com isso, Lucien? — eu digo paciente, puxando a boneca da boca do pequeno mordidor de plástico, que tenta roubar o objeto de volta, encarando-me furioso por ter pegado seu novo brinquedinho. — Haiden, larga o braço do seu irmão!

— Acho que ele fez cocô — Jolie ri, voltando a mexer no seu tablet enquanto chacoalha as perninhas no ar. Viro-me para Charles, que dirige tranquilamente, e bufo.

— Isso é tudo culpa sua.

— O que eu tenho haver com o cocô de Haiden, meu amor? — o cínico pergunta com um sorriso no rosto.

— Você é um idiota, seu...

— Mamãe, os gêmeos estão no carro — Jolie me corta ainda concentrada em seu tablet e eu respiro fundo, iniciando o mantra que Maeve me ensinara meses atrás, enquanto eu ainda era uma bomba prestes a estourar duas pequenas criaturas de olhos azuis.

— Você precisa relaxar, amore mio, nós já estamos chegando na minha irmã — ele beijou minha mão e afagou carinhosamente. Como se isso fosse o bastante.

— Não durmo há mais de sete horas, então não me peça para relaxar — sibilo, voltando a olhar os bebês no banco de trás pelo retrovisor. Eles não me deixaram dormir durante o vôo todo, sempre enérgicos e agitados, puxando os pequenos cachos um do outro a todo momento. E mesmo que tenha sido um vôo relativamente curto, ainda era muito desgastante. Enquanto isso, Charles e Jolie dormiam felizes do outro lado do jatinho o tempo todo.

Maldita hora que eu dei folga para a babá.

— Assim que chegarmos na minha irmã, vou entregar a patrulha e deixarei você dormir ok? — ele me olhou rapidamente e por fim acenei. Só queria dormir e esquecer que o odeio.

— Mamãe, Haiden está puxando o cabelo de Luci de novo — Jolie avisa, tentando parar o irmão, eu me viro e desenrolo a mão gordinha do cabelo do gêmeo. Nunca mais quero ter outros filhos, isso é mais um fato que Charles Leclerc me deu.

Fast Times - Drivers P2Onde histórias criam vida. Descubra agora