NOTAS INICIAIS:
oi rs
Feliz ano novo fml!!!!!
(Ainda tô meio virada, dormi domingo inteiro depois de amanhecer debaixo de chuva 🤡, mas enfim, vida que segue
A fanfic está oficialmente chegando ao fim.
É, pois é.
Mas teremos fanfic nova do patrão, então sem tristeza.
E em breve do nosso Smooth Operator também heim
Enfim, vamo ao que interessa, desculpem qualquer erro de ortografia ❤️
CHARLES
— Não sou tão romântico quanto Max, que dá flores e tudo mais, mas eu tentei — disse quando estacionei o carro no restaurante que Valtteri me indicou. Isabella riu e afagou meu ombro, dizendo:
— Obrigada, querido — ah merda, eu quero beijá-la agora mesmo.
Antes que eu mandasse tudo para o caralho e seguisse direto para o hotel, abri a porta e pulei, correndo para abrir para ela, mas a engraçadinha já tinha aberto e ria de mim. Revirei os olhos, recebendo um beijo em minha bochecha como se ela dissesse "você é tão fofo".
Fofo... Fofo?! Fofo?
— Senhor, senhora — o maître nos atendeu e com apenas meu nome ele nos levou a parte de fora, nossa mesa bem localizada com a visão da noite austríaca nos contemplando com um frio agradável e céu límpido. — O cardápio, senhores — não pretendia demorar muito para escolher, queria qualquer um que fosse rápido de fazer. Estava faminto.
De todos os jeitos.
Isabella escolheu algo mais fácil que pensei, um Wiener Schnitzel com Knödel de entrada e o típico Apfelstrudel de sobremesa. Acabei pedindo o mesmo e então era apenas ela na minha frente, olhando-me como se eu também fosse o único aqui.
— Você é linda, amor — proferi, pois era a única verdade que sondava minha mente. E vê-la sorrir... Jesus, eu mataria para vê-la sorrindo assim todos os dias. — Então, o que você fez em seus outros aniversários?
Ela sorriu ainda mais e começou a contar cada um deles dos quais se lembrava. Maddie sempre no meio, como seu oposto. No de 10, por exemplo, Isa queria o tema de Barbie e Maddie do Scooby-Doo, o que resultou em metade da decoração da boneca e outra dos detetives. E como os últimos aniversários dela não foram muito bons, principalmente pela saudade da irmã. Eu segurei sua mão quando ela se emocionou e quis trazê-la para meus braços quando vi a lágrima em seu olho, mas minha italiana se recuperou e voltou a sorrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fast Times - Drivers P2
FanfictionOlhos azuis como o oceano, tão fáceis de se hipnotizar. Sorriso doce como uma manhã de natal, como eu pude deixar você cruzar a linha? Quando as luzes eram vermelhas e eu as ignorei, quando o alerta em amarelo passou, em um piscar eu estava fora do...