venticinque

2K 124 57
                                    

NOTAS INICIAIS:

OOOI, ansiosas pra Season 5 de DTS?

Meu wi-fi é uma bomba e ontem ele não funcionou na cidade inteira KKKKKK enfim, o interior do Amazonas 😍

Mas voltando, mais um capítulo fofinho. O próximo vai ter uma pulada de tempo ainda maior pq estou mesmo querendo finalizar até o final do mês para focar na do Lewis.

Querem bonus no meio da semana pra compensar? Tenho um de IG na cabeça 👀

Aproveitem ❤️

Aproveitem ❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CHARLES

Havia poucas na vida das quais eu esperava odiar, mas definitivamente ver minha namorada ser praticamente cantada pela minha advogada era uma coisa da qual eu não tinha na lista. Quero dizer, eu confio na minha parceira, sei que ela me ama. Porém, ainda é difícil ter que ver que ainda há pessoas que não entendem que ela é minha.

Ok que, em partes, é nossa culpa.

Nós ainda não revelamos ao mundo nosso relacionamento e fazem semanas que estamos oficialmente juntos. O Summer Break está na metade e viemos a Mônaco apenas para a audiência final do meu processo contra meu ex-agente. Não havia jornalistas lá fora, pois eu não queria um escândalo sobre nossas cabeças. Nós aceitamos um acordo sem alardes, um acordo que veio de Nicolas.

Ele mesmo não queria ter seu nome manchado quando estava tão perto de contratar outro jovem e inocente piloto.

Eu era realmente um maldito sortudo por ainda conseguir manter minha vida tão privada quanto podia, ainda mais depois que vazaram na mídia as informações de Isabella e tivemos que trocá-la de casa, mudar seu endereço para um lugar onde os paparazzis não pudessem tirar mais fotos suas até da cozinha de casa.

Ela ficou bem triste no começo, amava sua antiga casa, mas não foi difícil se acostumar no meu apartamento. Tive que comprar o lugar ao lado e aumentar o espaço, mas não foi de fato um problema. Minha namorada adorou poder fazer tudo da sua maneira, principalmente o quarto de Jolie.

Estávamos indo bem nesse lance de relacionamento sério e maduro, algo do qual nunca pensei que estaria pronto antes dos 30. Meu psicólogo até me elogiou uma vez.

Acho que a vida com Bella e Jolie me fizeram perceber que eu realmente já tinha perdido o gosto pela vida de antes, não há mais diversão sem elas.

Estou feliz agora, muito mais do que estava antes e é isso que importa.

Mesmo que minha vida na minha carreira esteja um inferno, ainda tenho um pedaço do paraíso em casa, esperando por mim.

Fast Times - Drivers P2Onde histórias criam vida. Descubra agora