diciotto

2.2K 142 42
                                    

NOTAS INICIAIS:

HERE IT ISSSSSSS

Atrasadinho pq acabei de deixar minha vó e meus tios no aeroporto, vieram passar um fim de semana junto da minha mãe e irmão e vivi por eles 🥰

Galerinha e esses dias sem F1 heim? Pra quem achou que as bombas iam parar... De Lewis Hamilton diretor da Fofocas do Paddock até Estie Bestie e Pedro Gaseoso melhores amigos!

Que continuem, minhas fanfics agradecem.

Enfim, aproveitem e sim, eu não prometo nada menos que fortes emoções!

Atenção: as cenas a seguir não são recomendadas para pessoas que shippam Charles e Charlotte nessa fic.

(Meu deus e quem shippa?)

(Meu deus e quem shippa?)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ISA

Acho que todos concordam que as primeiras vezes sempre ficam marcados em nossa memória de maneira única.

Lembro da minha primeira vez subindo os montes de neve com meu pai e escorregando com ele no trenó velho de nonna Caterina, em como eu estava tão apavorada que segurei nele com tanta força que ele gemeu de dor e somente com seu som eu abri os olhos, absorvendo a visão.

A visão da neve, das árvores e de minha irmã abaixo com mamãe a carregando. Eu tinha seis anos. Eu tinha uma família que me esperava não importa de onde eu estivesse vindo, que me amavam o suficiente para me segurar firme caso eu estivesse em apuros.

Eu não sabia que sentia falta de ter mais membros em minha família até que os Leclerc me abraçaram e me chamaram de membro. Jolie ganhou uma família por parte de pai e eu também acabei ganhando pessoas que me queriam por perto. Pascale e Maeve me acolheram de braços abertos, apesar de no início elas terem tido cautela.

Lembro-me da festa mais cedo, de como foi tudo lindo. Maeve e Lewis exalavam aquela paixão e companheirismo pelo qual pessoas morreriam para ter, sempre sorrindo um pro outro. E suas famílias pareciam uma, todos juntos como se fossem a anos tão unidos. E o modo como me trataram, só reforçou o que dona Pascale disse: eu sou parte deles agora.

— Sabe, por conta da carreira dos meus irmãos, nós nos afastamos um pouco do resto da família. Sempre viajando, sempre priorizando as corridas, foi difícil para nós e aprendemos a valorizar momentos assim — Maeve disse antes do jantar de seu aniversário, ela amamentava Hailee e eu a acompanhava, por insistência sua de ter um momento a sós comigo, dentro da casa. — E eu espero que você se sinta confortável e acolhida por nós. Meu irmão pode ter todos os defeitos do mundo, feito muita burrice — ela riu pelo nariz —, mas ele não errou quanto a você, nem mesmo por um segundo ele hesitou quando nos falou o quão maravilhosa você é. Eu amo Jolie como amo Charles, ela é parte dele e agora é parte de mim. E eu cuidarei de você, Isa, não apenas como gratidão por ela, mas por ser quem você é.

Fast Times - Drivers P2Onde histórias criam vida. Descubra agora